Vaga de Analista de Atendimento e Suporte
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Analista de Atendimento e Suporte

Description

A iClinic é uma das startups de tecnologia em saúde que mais crescem no Brasil.

Nossa missão é levar mais gestão às clínicas e consultórios brasileiros através da tecnologia e, com isso, possibilitar que médicos e outros profissionais promovam mais saúde aos seus pacientes.

E como fazemos isso? Oferecendo o melhor software de gestão para clínicas e consultórios médicos.

Queremos ser a melhor e mais inovadora empresa de software em saúde, revolucionando a gestão de clínicas e consultórios médicos e aprimorando a maneira que estas lidam com suas informações.

E como atingir este objetivo ? Montando um time de pessoas incríveis, capazes de realizar trabalhos incríveis e produzir resultados incríveis!

Requirements

Buscamos pessoas proativas, focadas em resultados, freaks por conhecimento e apaixonadas por tecnologia.

Alguém com boa comunicação e bom relacionamento interpessoal, com vontade de trabalhar em uma empresa jovem, dinâmica e em um ambiente de trabalho bastante divertido.

**O que eu preciso ter?
* "Sangue no zóio": sede por conhecimento e disposição para ir atrás do resultado, enfrentando as possíveis barreiras e fracassos no caminho;
* Criatividade e objetividade: capacidade de criar novas ideias para solucionar desafios de forma simples e prática;
* Saber que nunca se sabe de tudo, mas que para quase tudo existe o Google;
* Ability to read, write and speak English like walking on the park;
* Possibilidade de trabalhar de segunda à sexta-feira, em horário comercial, em Ribeirão Preto.

Legal, e o que eu vou fazer?

No time de Customer Experience, você trabalhará diretamente com o Head da área e outros analistas, tendo a oportunidade de desenvolver habilidades matadoras voltadas para o atendimento e suporte, garantindo o sucesso dos nossos clientes.

Você vai trabalhar como Customer Service nas seguintes frentes:
* Conhecendo muito bem cada detalhe do nosso sistema e do dia a dia dos nossos clientes;
* Atendimento via chat e telefone com uma comunicação fun, profissional e moderna;
* Identificando potenciais oportunidades para upgrade e upsell;
* Colhendo feedbacks dos clientes para contribuir com a evolução cada vez mais rápida do sistema;
* Trazendo a visão do dia a dia do cliente para todos os departamentos da empresa;
* Participando de novos projetos dentro da iClinic relacionados a outras áreas da empresa.

E o que eu vou aprender?
* Conhecendo profundamente o sistema e como ele agrega valor as atividades e a gestão dos nossos clientes;
* Compreender e desenvolver as habilidades de melhores práticas globais de saúde e sucesso de clientes;
* Conhecer profundamente o dia a dia de profissionais de saúde e a gestão de suas clínicas;
* Viver a experiência de trabalhar em um ambiente extremamente dinâmico;
* Conhecer o trabalho de todas as áreas da startup e ser a voz do cliente dentro da empresa;
* Nós **amamos colocar a mão na massa
, e você vai entrar nessa também: você vai aprender fazendo;
* Como auto gerenciar suas atividades com foco na satisfação do cliente;

**O que esperamos de você?
* Alinhamento com o jeito iClinic de ser (nossa cultura);
* Colaboração com nosso alto ritmo de crescimento;
* Verdadeira dedicação em fazer a diferença e jogar pelo time.

Benefits

• Plano de saúde
  • Vale alimentação ou Vale refeição
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável
  • Flexibilidade de horário
  • O sagrado cafezinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira

Avaliações da iClinic

Empresa com espírito jovem e colaborativo, formada por pessoas incríveis buscando sempre melhorar.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Cultura colaborativa e que estimula a inovação, pessoas incríveis, busca constante por melhoria e desenvolvimento de competências, ambiente descontraído e amigável. Sempre há espaço para novas ideias e as relações de trabalho são as mais horizontais possíveis. Horários flexíveis e sem exigência de horas extras como muitas empresas demandam.

Contras: Remuneração varia entre compatível e ligeiramente abaixo do mercado a depender do cargo. Processos internos em constante mudança por conta do crescimento rápido em um curto período de tempo.

É para quem tem sangue no zóio :P

Ribeirão Preto, SP

Prós: O que mais gosto na iClinic é o ambiente de trabalho super descontraído, mas sem deixar de ser produtivo. Fazemos muitas coisas, tudo é muito dinâmico e sempre existe um bom humor e respeito muito grande entre todos. Outro fator que me chamou muito a atenção ao entrar aqui foi a oportunidade de crescimento e enriquecimento profissional, pois existem muitas oportunidades para quem gosta de colocar a mão na massa e uma grande liberdade para puxar novos projetos em todas as áreas.

Contras: Muita coisa ainda está em construção, por ser uma startup. O que significa que algumas áreas ainda estão em desenvolvimento. Não é exatamente um ponto negativo, mas a iClinic hoje é um lugar para quem se sente confortável trabalhando com bastante liberdade. Se você gosta de ter uma diretriz muito bem desenhada para trabalhar, algumas áreas podem não ser ideias para você.