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Vaga de Analista de Atendimento e Suporte
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Descrição da Vaga

Analista de Atendimento e Suporte

Description

A iClinic é uma das startups de tecnologia em saúde que mais crescem no Brasil.

Nossa missão é levar mais gestão às clínicas e consultórios brasileiros através da tecnologia e, com isso, possibilitar que médicos e outros profissionais promovam mais saúde aos seus pacientes.

E como fazemos isso? Oferecendo o melhor software de gestão para clínicas e consultórios médicos.

Queremos ser a melhor e mais inovadora empresa de software em saúde, revolucionando a gestão de clínicas e consultórios médicos e aprimorando a maneira que estas lidam com suas informações.

E como atingir este objetivo ? Montando um time de pessoas incríveis, capazes de realizar trabalhos incríveis e produzir resultados incríveis!

Requirements

Buscamos pessoas proativas, focadas em resultados, freaks por conhecimento e apaixonadas por tecnologia.

Alguém com boa comunicação e bom relacionamento interpessoal, com vontade de trabalhar em uma empresa jovem, dinâmica e em um ambiente de trabalho bastante divertido.

**O que eu preciso ter?
* "Sangue no zóio": sede por conhecimento e disposição para ir atrás do resultado, enfrentando as possíveis barreiras e fracassos no caminho;
* Criatividade e objetividade: capacidade de criar novas ideias para solucionar desafios de forma simples e prática;
* Saber que nunca se sabe de tudo, mas que para quase tudo existe o Google;
* Ability to read, write and speak English like walking on the park;
* Possibilidade de trabalhar de segunda à sexta-feira, em horário comercial, em Ribeirão Preto.

Legal, e o que eu vou fazer?

No time de Customer Experience, você trabalhará diretamente com o Head da área e outros analistas, tendo a oportunidade de desenvolver habilidades matadoras voltadas para o atendimento e suporte, garantindo o sucesso dos nossos clientes.

Você vai trabalhar como Customer Service nas seguintes frentes:
* Conhecendo muito bem cada detalhe do nosso sistema e do dia a dia dos nossos clientes;
* Atendimento via chat e telefone com uma comunicação fun, profissional e moderna;
* Identificando potenciais oportunidades para upgrade e upsell;
* Colhendo feedbacks dos clientes para contribuir com a evolução cada vez mais rápida do sistema;
* Trazendo a visão do dia a dia do cliente para todos os departamentos da empresa;
* Participando de novos projetos dentro da iClinic relacionados a outras áreas da empresa.

E o que eu vou aprender?
* Conhecendo profundamente o sistema e como ele agrega valor as atividades e a gestão dos nossos clientes;
* Compreender e desenvolver as habilidades de melhores práticas globais de saúde e sucesso de clientes;
* Conhecer profundamente o dia a dia de profissionais de saúde e a gestão de suas clínicas;
* Viver a experiência de trabalhar em um ambiente extremamente dinâmico;
* Conhecer o trabalho de todas as áreas da startup e ser a voz do cliente dentro da empresa;
* Nós **amamos colocar a mão na massa
, e você vai entrar nessa também: você vai aprender fazendo;
* Como auto gerenciar suas atividades com foco na satisfação do cliente;

**O que esperamos de você?
* Alinhamento com o jeito iClinic de ser (nossa cultura);
* Colaboração com nosso alto ritmo de crescimento;
* Verdadeira dedicação em fazer a diferença e jogar pelo time.

Benefits

  • Plano de saúde
  • Vale alimentação ou Vale refeição
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável
  • Flexibilidade de horário
  • O sagrado cafezinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira
Leia mais

Avaliações da iClinic


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    3.75
  • Cultura da empresa
    4.25
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com espírito jovem e colaborativo, formada por pessoas incríveis buscando sempre melhorar.

    Funcionário

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Cultura colaborativa e que estimula a inovação, pessoas incríveis, busca constante por melhoria e desenvolvimento de competências, ambiente descontraído e amigável. Sempre há espaço para novas ideias e as relações de trabalho são as mais horizontais possíveis. Horários flexíveis e sem exigência de horas extras como muitas empresas demandam.

    Contras: Remuneração varia entre compatível e ligeiramente abaixo do mercado a depender do cargo. Processos internos em constante mudança por conta do crescimento rápido em um curto período de tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    É para quem tem sangue no zóio :P

    Funcionário

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: O que mais gosto na iClinic é o ambiente de trabalho super descontraído, mas sem deixar de ser produtivo. Fazemos muitas coisas, tudo é muito dinâmico e sempre existe um bom humor e respeito muito grande entre todos. Outro fator que me chamou muito a atenção ao entrar aqui foi a oportunidade de crescimento e enriquecimento profissional, pois existem muitas oportunidades para quem gosta de colocar a mão na massa e uma grande liberdade para puxar novos projetos em todas as áreas.

    Contras: Muita coisa ainda está em construção, por ser uma startup. O que significa que algumas áreas ainda estão em desenvolvimento. Não é exatamente um ponto negativo, mas a iClinic hoje é um lugar para quem se sente confortável trabalhando com bastante liberdade. Se você gosta de ter uma diretriz muito bem desenhada para trabalhar, algumas áreas podem não ser ideias para você.

    Recomenda a empresa: Sim