Vaga de Analista de Atendimento e Suporte
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Analista de Atendimento e Suporte

Description

A iClinic é uma das startups de tecnologia em saúde que mais crescem no Brasil.

Nossa missão é levar mais gestão às clínicas e consultórios brasileiros através da tecnologia e, com isso, possibilitar que médicos e outros profissionais promovam mais saúde aos seus pacientes.

E como fazemos isso? Oferecendo o melhor software de gestão para clínicas e consultórios médicos.

Queremos ser a melhor e mais inovadora empresa de software em saúde, revolucionando a gestão de clínicas e consultórios médicos e aprimorando a maneira que estas lidam com suas informações.

E como atingir este objetivo ? Montando um time de pessoas incríveis, capazes de realizar trabalhos incríveis e produzir resultados incríveis!

Requirements

Buscamos pessoas proativas, focadas em resultados, freaks por conhecimento e apaixonadas por tecnologia.

Alguém com boa comunicação e bom relacionamento interpessoal, com vontade de trabalhar em uma empresa jovem, dinâmica e em um ambiente de trabalho bastante divertido.

**O que eu preciso ter?
* "Sangue no zóio": sede por conhecimento e disposição para ir atrás do resultado, enfrentando as possíveis barreiras e fracassos no caminho;
* Criatividade e objetividade: capacidade de criar novas ideias para solucionar desafios de forma simples e prática;
* Saber que nunca se sabe de tudo, mas que para quase tudo existe o Google;
* Ability to read, write and speak English like walking on the park;
* Possibilidade de trabalhar de segunda à sexta-feira, em horário comercial, em Ribeirão Preto.

Legal, e o que eu vou fazer?

No time de Customer Experience, você trabalhará diretamente com o Head da área e outros analistas, tendo a oportunidade de desenvolver habilidades matadoras voltadas para o atendimento e suporte, garantindo o sucesso dos nossos clientes.

Você vai trabalhar como Customer Service nas seguintes frentes:
* Conhecendo muito bem cada detalhe do nosso sistema e do dia a dia dos nossos clientes;
* Atendimento via chat e telefone com uma comunicação fun, profissional e moderna;
* Identificando potenciais oportunidades para upgrade e upsell;
* Colhendo feedbacks dos clientes para contribuir com a evolução cada vez mais rápida do sistema;
* Trazendo a visão do dia a dia do cliente para todos os departamentos da empresa;
* Participando de novos projetos dentro da iClinic relacionados a outras áreas da empresa.

E o que eu vou aprender?
* Conhecendo profundamente o sistema e como ele agrega valor as atividades e a gestão dos nossos clientes;
* Compreender e desenvolver as habilidades de melhores práticas globais de saúde e sucesso de clientes;
* Conhecer profundamente o dia a dia de profissionais de saúde e a gestão de suas clínicas;
* Viver a experiência de trabalhar em um ambiente extremamente dinâmico;
* Conhecer o trabalho de todas as áreas da startup e ser a voz do cliente dentro da empresa;
* Nós **amamos colocar a mão na massa
, e você vai entrar nessa também: você vai aprender fazendo;
* Como auto gerenciar suas atividades com foco na satisfação do cliente;

**O que esperamos de você?
* Alinhamento com o jeito iClinic de ser (nossa cultura);
* Colaboração com nosso alto ritmo de crescimento;
* Verdadeira dedicação em fazer a diferença e jogar pelo time.

Benefits

• Plano de saúde
  • Vale alimentação ou Vale refeição
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável
  • Flexibilidade de horário
  • O sagrado cafezinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira

Avaliações da iClinic

Não poderia estar em um lugar melhor no momento!

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa tem um ambiente dinâmico, com muita possibilidade de crescimento, baseada em uma relação próxima com os fundadores, uma cultura forte que gera um sentimento muito bom de pertencimento e união da equipe! Amo trabalhar aqui e venho todo dia feliz, sabendo que vou me desenvolver e aprender muito com com o time!

Contras: É uma empresa relativamente nova que está buscando se desenvolver de um modo muito ambicioso, devido a isso alguns processos podem não estar 100% desenhados. Para alguns isso pode ser uma coisa ruim, porém me sinto motivado a construir e desconstruir esses processos, visando sempre a melhoria contínua!

Excelente empresa para crescimento profissional

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa jovem aberta a novidades, flexível com horário, mas rigorosa com resultados. Autonomia para sugerir e desenvolver coisas novas visando os resultados da empresa. Ambiente saudável rodeado de excelentes profissionais. Frutas e máquina de café espresso.

Contras: Acredito que poderiam dar mais feedbacks ao longo do ano para estarmos sempre alinhados com a expectativa da empresa. E buscarem mais feedbacks dos funcionários individualmente ao longo do ano.

Conselhos para presidência: Acredito que os feedbacks são de extrema importância para alinharmos tanto à expectativa da empresa quanto a empresa na expectativa do funcionário.