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Vaga de Analista de Atendimento e Planejamento SR
Instituto Brasileiro de Opinião e Estatística (IBOPE) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Atendimento e Planejamento SR - OPP

Principais atividades:
* Garantir o desenvolvimento dos projetos, através da organização de todas as etapas, com base na metodologia a ser adotada, compreendendo as fases do projeto, tais como elaboração dos questionários, preparação do material e normas de campo, livros de códigos, normas de processamento, montagem dos relatórios, análise final e apresentação de resultados para clientes;
* Atuar com autonomia, com a finalidade de garantir o cumprimento do prazo de execução dos projetos, através do acompanhamento do cronograma estabelecido para os mesmos, visando a entrega ao cliente no prazo determinado;
* Elaborar a análise dos resultados das pesquisas, coordenando e supervisionando a confecção do relatório, bem como, escrevendo conclusões e recomendações;
* Contribuir para a o planejamento de novos projetos, através da elaboração de propostas e orçamentos;
* Controlar os trabalhos da área de Operações (campo, codificação e processamento de dados) para garantir a qualidade dos resultados das pesquisas.
* Conduzir reuniões com clientes para estreitar o relacionamento e garantir o pleno entendimento dos objetivos e etapas do projeto;
* Contribuir para o desenvolvimento da equipe, através da orientação aos colaboradores iniciantes.
Requisitos:
* Ensino superior completo. Preferencialmente em Ciências Sociais ou Administração Pública;
* Conhecimento de metodologias e técnicas de pesquisa, análise;
* Experiência no desenvolvimento de estudos quali e quanti e projetos de opinião pública;
* Experiência na área de atendimento em institutos de pesquisa.
Diferencial:
* Conhecimento em inglês e espanhol.
* Mestrado ou Doutorado (mesmo que em andamento).
Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale refeição e transporte, seguro de vida, previdência privada, PLR e etc.
Local de trabalho: Região da Barra Funda.

Leia mais

Avaliações da Instituto Brasileiro de Opinião e Estatística (IBOPE)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Decepcionada

    Entrevistador

    Curitiba, PR


    Prós: Jobs interessantes e não existe rotina . Os Jobs não são de londa duração. O projeto que mais ameu fazer foi o qualidade da Toyota e o pós vendas lexusar e Toyota

    Contras: Supervisores grosseiros e sem tato para avaliar e lidar com os funcionários. Rh outro estado fazendo com que tudo que é necessário ser resolvido demore demais

    Conselhos para presidência: A atual gestão de Curitiba vai acabar com o pouco que sobrou da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    No geral, uma empresa muito boa para se trabalhar, dependendo de sua gestão.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: ótimos benefícios, salário na faixa do mercado, clima na empresa excelente, ótima localização muito próxima ao metrô e numa região com muitas coisas ao redor, lojas, comércios, etc.

    Contras: Gestão fraca e confusa. Sabem de suas qualidades e limitações quando contratam e continuam com uma cobrança excessiva e errada. O mesmo acontece em diversas equipes. Rotatividade de funcionários é muito alta, o que prejudica o desempenho em projetos de longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim