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Vaga de Analista de Atendimento e Planejamento PL
Instituto Brasileiro de Opinião e Estatística (IBOPE) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Atendimento e Planejamento PL - OPP

Principais atividades:
* Desenvolver projetos organizando todas as etapas, com base na metodologia a ser adotada, compreendendo as fases de elaboração dos questionários, preparação do material e normas de campo, livros de códigos, normas de processamento, acompanhamento de grupos, montagem dos relatórios e esboço da análise final;
* Realizar o atendimento ao cliente e fazer a interface de documentação e informações em geral (contato telefônico, aprovações de propostas, solicitação de materiais, atualização sobre andamento do projeto, etc.);
* Contribuir para o desenvolvimento de projetos, através da participação em várias atividades como reuniões com clientes, preparando estímulos, montando relatórios/apresentações e/ou acompanhando a execução dos mesmos;
* Contribuir na elaboração de relatórios escritos, tanto metodológicos e de andamento e acompanhamento das etapas dos estudos, quanto analíticos;
* Contribuir para a o planejamento de novos projetos, através da solicitação de custos, preparação de esboço de orçamento e propostas;
* Contribuir para o desenvolvimento da equipe, através da orientação aos colaboradores iniciantes.
Requisitos:
* Ensino superior completo. Preferencialmente em Ciências Sociais ou Administração Pública;
* Conhecimento de metodologias e técnicas de pesquisa, análise;
* Experiência no desenvolvimento de estudos quali e quanti e projetos de opinião pública;
* Experiência na área de atendimento em institutos de pesquisa.
Diferencial:
* Conhecimento em inglês e espanhol.
* Mestrado ou Doutorado (mesmo que em andamento).
Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale refeição e transporte, seguro de vida, previdência privada, PLR e etc.
Local de trabalho: Região da Barra Funda.

Leia mais

Avaliações da Instituto Brasileiro de Opinião e Estatística (IBOPE)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Uma empresa que deixa aprendizados na vida do colaborador

    Funcionário


    Prós: A Flexibilidade de horário é um bom diferencial. A empresa oferece a política de home office aos funcionários. A empresa muitas vezes compreende as questões do funcionário. No cotidiano é possível desenvolver habilidades de diálogo na interação com outras áreas.

    Contras: A empresa não se dedica muito ao plano de carreira dos funcionários, é muito demorado ou até mesmo ausente em algumas áreas, mesmo fazendo contratação e revisão de metas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    No geral, uma empresa muito boa para se trabalhar, dependendo de sua gestão.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: ótimos benefícios, salário na faixa do mercado, clima na empresa excelente, ótima localização muito próxima ao metrô e numa região com muitas coisas ao redor, lojas, comércios, etc.

    Contras: Gestão fraca e confusa. Sabem de suas qualidades e limitações quando contratam e continuam com uma cobrança excessiva e errada. O mesmo acontece em diversas equipes. Rotatividade de funcionários é muito alta, o que prejudica o desempenho em projetos de longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim