Love Mondays


Vaga de Analista de Atendimento e Operações
Geekie em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Atendimento e Operações

Description

JÁ OUVIU FALAR NA GEEKIE?

A Geekie é uma empresa jovem e ambiciosa, movida pelo sonho de transformar a educação do Brasil por meio da tecnologia. Nossa missão é oferecer aprendizado personalizado para todos, e nosso trabalho já impactou milhares alunos permitindo que eles de fato aprendam! Buscamos pessoas com iniciativa, que queiram crescer com a empresa e se identifiquem com a nossa causa.

SOBRE A VAGA

Nesta oportunidade, você fará parte de um time que interage com diversas áreas e é a voz do cliente dentro da Geekie. É a área que atende aos clientes, entende suas demandas e busca solucionar com o máximo de empatia e excelência.

Na vaga de Atendimento e Operações você terá que ser muito ágil, minucioso, organizado e comunicativo.

Nessa área as coisas não andam, voam! Precisa ter sede de fazer as coisas acontecerem e se desafiar na resolução de problemas. Sabe a diferença entre eficiência e eficácia? Aqui a gente precisa dos dois para executar os processos de rotina e focar no que é prioridade com rapidez e qualidade.
Acreditamos que tudo o que é bom pode ser ainda melhor, e na Geekie você tem espaço para fazer do seu jeito!

Requirements

ATIVIDADES:

  • Cadastrar alunos e professores na plataforma online;
  • Realizar processos operacionais no sistema;
  • Acompanhar os prazos e entregas junto aos clientes;
  • Manter contato diário com as escolas;
  • Atender demandas das escolas;.

PERFIL DESEJADO

  • Ensino Superior completo;
  • Experiência anterior em atendimento a clientes;
  • Comunicativo;
  • Movido a resolver problemas e proativo;
  • Comprometido
  • Executor de tarefas;
  • Muita vontade de aprender e contribuir

O ALGO A MAIS

  • Pacote Office avançado;
  • Ter conhecimento do mercado de educação;
  • Experiência em start up, empresa de tecnologia e seus clientes;
  • Inglês Intermediário.

Benefits

BENEFÍCIOS

  • Autonomia para assumir grandes responsabilidades e mostrar grandes resultados rapidamente;
  • Pebolim/Totó/Fla-Flu, Tênis de mesa/Ping-pong, Geekie Lounge, Bicicletário, barraca de frutas e ambiente informal;
  • Horário flexível;
  • Vale-Refeição e Vale-Transporte
  • Plano médico, odontológico e seguro de vida
Leia mais

Avaliações da Geekie


Satisfação geral dos funcionários

4.10
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    4.30
  • Qualidade de vida
    4.10

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Um bom primeiro emprego na área de educação

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, sede à la startup do vale, clima leve e espírito de mudança do país através da educação. Muita gente nova querendo fazer as coisas acontecerem. Pessoal veste a camisa e faz acontecer.

    Contras: startup, sócios extremamente centralizadores, vivem testando novas metodologias mas começam muitas coisas e não terminam. Toda hora é uma coisa nova como holocracia mas sempre a sensação de que nada vai até o final. sem um plano de carreira clara para crescimento. Diversas rodadas de demissão. A cada 6 meses mandam o pessoal embora. Parece falta de planejamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Cuidado.

    Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma missão nobre, que é a educação, muitas pessoas inteligentes e que ajudam muito a evoluir. O ambiente é descontraido e instigador.

    Contras: O messianismo chega a ser patologico. Uma coisa é ter um objetivo nobre, porém levado ao extremo tem causado uma cegueira coletiva, em que o individuo é sacrificado pelo "bem maior"

    Recomenda a empresa: Não