Vaga de Analista de Atendimento e Operações
Geekie em São Paulo - SP

Analista de Atendimento e Operações

Description

JÁ OUVIU FALAR NA GEEKIE?

A Geekie é uma empresa jovem e ambiciosa, movida pelo sonho de transformar a educação do Brasil por meio da tecnologia. Nossa missão é oferecer aprendizado personalizado para todos, e nosso trabalho já impactou milhares alunos permitindo que eles de fato aprendam! Buscamos pessoas com iniciativa, que queiram crescer com a empresa e se identifiquem com a nossa causa.

SOBRE A VAGA

Nesta oportunidade, você fará parte de um time que interage com diversas áreas e é a voz do cliente dentro da Geekie. É a área que atende aos clientes, entende suas demandas e busca solucionar com o máximo de empatia e excelência.

Na vaga de Atendimento e Operações você terá que ser muito ágil, minucioso, organizado e comunicativo.

Nessa área as coisas não andam, voam! Precisa ter sede de fazer as coisas acontecerem e se desafiar na resolução de problemas. Sabe a diferença entre eficiência e eficácia? Aqui a gente precisa dos dois para executar os processos de rotina e focar no que é prioridade com rapidez e qualidade.
Acreditamos que tudo o que é bom pode ser ainda melhor, e na Geekie você tem espaço para fazer do seu jeito!

Requirements

ATIVIDADES:

• Cadastrar alunos e professores na plataforma online;
  • Realizar processos operacionais no sistema;
  • Acompanhar os prazos e entregas junto aos clientes;
  • Manter contato diário com as escolas;
  • Atender demandas das escolas;.

PERFIL DESEJADO

• Ensino Superior completo;
  • Experiência anterior em atendimento a clientes;
  • Comunicativo;
  • Movido a resolver problemas e proativo;
  • Comprometido
  • Executor de tarefas;
  • Muita vontade de aprender e contribuir

O ALGO A MAIS

• Pacote Office avançado;
  • Ter conhecimento do mercado de educação;
  • Experiência em start up, empresa de tecnologia e seus clientes;
  • Inglês Intermediário.

Benefits

BENEFÍCIOS

• Autonomia para assumir grandes responsabilidades e mostrar grandes resultados rapidamente;
  • Pebolim/Totó/Fla-Flu, Tênis de mesa/Ping-pong, Geekie Lounge, Bicicletário, barraca de frutas e ambiente informal;
  • Horário flexível;
  • Vale-Refeição e Vale-Transporte
  • Plano médico, odontológico e seguro de vida

Avaliações da Geekie

Está amadurecendo

Prós: Autonomia; trabalho dinâmico; oportunidade de exercer diferentes papéis e consequentemente aprender muita coisa; trabalho com propósito e impacto social; o espaço físico confortável; clima agradável com pessoas divertidas, amigas e inteligentes; empresa com boa visibilidade na mídia e marca reconhecida - o que pode ser uma alavanca para o currículo; alcance relevante. O horário flexível e existe um balanço ok entre pressão e qualidade de vida - depende mais do próprio funcionário na verdade. Também é nítido o processo de amadurecimento ao longo do tempo em relação a pontos sensíveis como estruturação de processos, políticas internas e comunicação entre as áreas, embora, como uma empresa nova, a Geekie e seus funcionários ainda sofrem muito com isso.

Contras: Falta um plano de carreira estruturado e um sistema de reconhecimento por metas: elas existem, mas são infladas e descoladas de qualquer tipo de reconhecimento financeiro, o que tira a motivação de persegui-las. Parece que a empresa, aos poucos, também está se distanciando do propósito social e perdendo o clima divertido. Mudanças estratégicas são abruptas e já houve mais de um episódio de demissões e contratações irresponsáveis. Embora exista reconhecimento de pares e a empresa seja aberta a oferecer desafios, na maioria dos casos isso não vem acompanhado de promoção.

Conselhos para presidência: Mais humildade

Um lugar apenas para engenheiros

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário flexível, festas, reuniões com cerveja, pessoas inteligentes, escritório bacana, jogos, informalidade, localização do escritório, possibilidade de expressar sua opinião.

Contras: Os engenheiros e pessoas de produto, em geral, ganham muito bem e são excessivamente valorizados. Pessoas de outras áreas ganham muito mal e são muito desvalorizadas. A empresa trata a educação como produto e estudantes como meros clientes. Há muito investimento em tecnologia e marketing e pouquíssimo investimento em conteúdo e em intenção pedagógica. É um lugar para pessoas sem criticidade e com ânsia de vender e convencer pessoas de coisas que não são verdade.

Conselhos para presidência: Respeitem e ouçam mais os professores e os especialistas em educação. Educação não é produto.