• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Atendimento (Departamento Pessoal)
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Atendimento (Departamento Pessoal) - Para Centro

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Consultoria em Recursos Humanos, presente há mais de 48 anos no mercado de trabalho, contrata Analista de Atendimento para atuar no Departamento Pessoal. O profissional prestará apoio e suporte aos candidatos nos processos admissionais e demissionais, elaboração e rescisão de contratos, organização de arquivos, cadastro em sistema.
  5. Ensino Médio Completo ou Superior Cursando. Necessário experiência com atendimento na área Departamento Pessoal e fácil acesso ao Centro de São Paulo.
  6. Salário a combinar + VT + VT
  7. Horário: Segunda a Sexta das 08h as 17h30
  8. Temporária com possibilidade de efetivação

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Atendimento (Departamento Pessoal) - Para Centro
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Luandre Consultoria


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Consultora de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Humanização, ambiente de trabalho, reconhecimento. Relacionamento, clientes, posicionamento no mercado, visão gerencial, relacionamento entre as áreas.

    Contras: Processos em construção demoram um pouco para entrar em ação, tecnologia, falta de pulso firme, gestão de pessoas em evolução, visão estratégica conforme o mercado

    Conselhos para presidência: Analisar estratégias de mercado e melhorar processos tecnológicos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Oficial Temporário

    Santos, SP


    Prós: Suporte inicial muito bom e rápido. Ótimo comprometimento dos gestores e rápida providência das benefícios. Mesmo tendo sua base em São Paulo e estando em outra cidade, tudo funcionou mt bem.

    Contras: Poderia desenvolver melhor o acesso à informações. Em alguns casos, um assunto que ja estava sendo tratado por um funcionario, uma terceira pessoa entrava em contato para tirar as mesmas dúvidas.