Vaga de Analista de Atendimento
QuintoAndar em São Paulo - SP

Analista de Atendimento - Customer Support & Customer Services

Description

O QuintoAndar é uma plataforma feita para simplificar o aluguel do início ao fim. Pra você viver perto da sua vida

👉 QuintoAndar - Conheça o time: Analista de Atendimento 👈

No QuintoAndar você:

• Terá a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fará parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Terá autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhará em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com um time super dinâmico e colaborativo que trabalha e também se diverte junto.

O time de Customer Support e Customer Services é responsável por garantir uma excelente experiência do cliente durante a jornada no QuintoAndar. Como Customer Experience você se tornará dono de uma parte do processo de locação, fazendo o front com o cliente trabalhando em uma das quatro frentes:

Visitas, Propostas, Administração ou Suporte aos Parceiros:

• Ser a voz do QuintoAndar com os clientes, através de telefone, e-mail, chat e WhatsApp;
  • Diagnosticar, atender e superar as expectativas dos clientes internos e externos. resolvendo a solicitação dele durante a primeira interação;
  • Responder dúvidas sobre imóveis, condições de locação, processo de locação e usabilidade das ferramentas do QuintoAndar;
  • Educar e engajar o cliente no modelo de negócio do QuintoAndar.
  • Realizar e registrar com muita atenção os procedimentos internos;
  • Internalizar o aprendizado com os clientes para trazer feedbacks construtivos
  • Irá acompanhar o processo final de assinatura do contrato (online) de forma que, sejam conduzidas de maneira satisfatória para todos os envolvidos;
  • Conduzir negociações mais complexas entre inquilino e proprietário.
  • Responder dúvidas sobre os status dos nossos imóveis, dar suporte nas ocorrências de campo e apoiar na usabilidade das ferramentas do QuintoAndar;

Nas quatro frentes você terá oportunidade de executar tarefas com um time de alta performance viabilizando os processos, superando a expectativa do cliente e repensando atividades e iniciativas com foco na melhoria do negócio e de performance do app! Aqui lidamos com problemas variados, cada dia é um novo desafio! ;)

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista e próximo ao Metrô Consolação.

Jornada de trabalho: 44 horas por semana (segunda à sexta, e com disponibilidade para trabalhar aos sábados - de acordo com escala

Sobre o nosso processo seletivo:

Geralmente leva em torno de 30 dias (desde a aplicação até o final do processo) e contém as seguintes etapas:

1. Aplicação
  2. Teste online de lógica e português
  3. Dinâmica ou Entrevista com os recrutadores
  4. Entrevistas com o time/gestor + Reference Check
  5. Offer

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Requirements

Por favor, só aplique se você:

• É formado ou está cursando nível superior (período noturno);
  • Tem uma comunicação (oral e escrita) bem estruturada;
  • Zera suas pendências diariamente;
  • É organizado e focado em execução;
  • É multitask e consegue lidar bem com pressão;
  • Tem aderência ao perfil QuintoAndar:
  • Queremos pessoas que saibam argumentar sobre os prós e contras e que entendam o que o cliente precisa.
  • Você adora tecnologia e quer revolucionar o mercado imobiliário.
  • Você tem muita energia e adora resolver problemas. Aqui você precisa ser alto astral, de bem com a vida e com muita disposição para trabalhar e servir. Nós estamos aqui para ajudar os clientes e nos divertir no processo;
  • Você fica impaciente até que um problema realmente seja resolvido e as partes estejam satisfeitas.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT);
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição);
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível);
* Assistência médica;
* Assistência odontológica (opcional);
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Auxílio para prática de atividades físicas (Gympass);
* Happy-hour todas as sextas no escritório;
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação.

Somos uma empresa que valoriza a diversidade e inclusão. Todas as nossas vagas estão abertas à pessoas com deficiência. Se você é PCD e não encontrou nenhuma vaga do seu interesse, deixe seu currículo no nosso banco, clicando aqui.

Avaliações da QuintoAndar

Sou grato ao QuintoAndar pela oportunidade

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa tem um clima muito bom, aqui você se sente confortável e bem acolhido com as pessoas, sem contar o fato de trabalhar com que gostamos.

Contras: Não vejo pontos negativos para apontar em respeito ao QuintoAndar. Me sinto tão bem lá que não consigo pensar em algo que não goste ou não me faça bem.

Muito boa empresa

Operations AnalystEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um dos pontos positivos é o clima que tem lá, as pessoas se ajudam para tudo dar certo. Existem equipes bem preparadas e qualificadas para as funções.

Contras: Acredito que o salário poderia ser melhor. E também tomar cuidado com o excesso de rotatividade dos funcionários, isso atrapalha o desenvolvimento das equipes.

Conselhos para presidência: Tentar diminuir a rotatividade de funcionários