• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Atendimento
QuintoAndar em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Atendimento - Customer Support & Customer Services

Description

O QuintoAndar é uma plataforma feita para simplificar o aluguel do início ao fim. Pra você viver perto da sua vida

👉 QuintoAndar - Conheça o time: Analista de Atendimento 👈

No QuintoAndar você:

  • Terá a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fará parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Terá autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhará em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com um time super dinâmico e colaborativo que trabalha e também se diverte junto.

O time de Customer Support e Customer Services é responsável por garantir uma excelente experiência do cliente durante a jornada no QuintoAndar. Como Customer Experience você se tornará dono de uma parte do processo de locação, fazendo o front com o cliente trabalhando em uma das quatro frentes:

Visitas, Propostas, Administração ou Suporte aos Parceiros:

  • Ser a voz do QuintoAndar com os clientes, através de telefone, e-mail, chat e WhatsApp;
  • Diagnosticar, atender e superar as expectativas dos clientes internos e externos. resolvendo a solicitação dele durante a primeira interação;
  • Responder dúvidas sobre imóveis, condições de locação, processo de locação e usabilidade das ferramentas do QuintoAndar;
  • Educar e engajar o cliente no modelo de negócio do QuintoAndar.
  • Realizar e registrar com muita atenção os procedimentos internos;
  • Internalizar o aprendizado com os clientes para trazer feedbacks construtivos
  • Irá acompanhar o processo final de assinatura do contrato (online) de forma que, sejam conduzidas de maneira satisfatória para todos os envolvidos;
  • Conduzir negociações mais complexas entre inquilino e proprietário.
  • Responder dúvidas sobre os status dos nossos imóveis, dar suporte nas ocorrências de campo e apoiar na usabilidade das ferramentas do QuintoAndar;

Nas quatro frentes você terá oportunidade de executar tarefas com um time de alta performance viabilizando os processos, superando a expectativa do cliente e repensando atividades e iniciativas com foco na melhoria do negócio e de performance do app! Aqui lidamos com problemas variados, cada dia é um novo desafio! ;)

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista e próximo ao Metrô Consolação.

Jornada de trabalho: 44 horas por semana (segunda à sexta, e com disponibilidade para trabalhar aos sábados - de acordo com escala

Sobre o nosso processo seletivo:

Geralmente leva em torno de 30 dias (desde a aplicação até o final do processo) e contém as seguintes etapas:

  1. Aplicação
  2. Teste online de lógica e português
  3. Dinâmica ou Entrevista com os recrutadores
  4. Entrevistas com o time/gestor + Reference Check
  5. Offer

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Requirements

Por favor, só aplique se você:

  • É formado ou está cursando nível superior (período noturno);
  • Tem uma comunicação (oral e escrita) bem estruturada;
  • Zera suas pendências diariamente;
  • É organizado e focado em execução;
  • É multitask e consegue lidar bem com pressão;
  • Tem aderência ao perfil QuintoAndar:
  • Queremos pessoas que saibam argumentar sobre os prós e contras e que entendam o que o cliente precisa.
  • Você adora tecnologia e quer revolucionar o mercado imobiliário.
  • Você tem muita energia e adora resolver problemas. Aqui você precisa ser alto astral, de bem com a vida e com muita disposição para trabalhar e servir. Nós estamos aqui para ajudar os clientes e nos divertir no processo;
  • Você fica impaciente até que um problema realmente seja resolvido e as partes estejam satisfeitas.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT);
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição);
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível);
* Assistência médica;
* Assistência odontológica (opcional);
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Auxílio para prática de atividades físicas (Gympass);
* Happy-hour todas as sextas no escritório;
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação.

Somos uma empresa que valoriza a diversidade e inclusão. Todas as nossas vagas estão abertas à pessoas com deficiência. Se você é PCD e não encontrou nenhuma vaga do seu interesse, deixe seu currículo no nosso banco, clicando aqui.

Leia mais

Avaliações da QuintoAndar


Satisfação geral dos funcionários

4.26
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    4.12
  • Cultura da empresa
    4.43
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Sou grato ao QuintoAndar pela oportunidade

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um clima muito bom, aqui você se sente confortável e bem acolhido com as pessoas, sem contar o fato de trabalhar com que gostamos.

    Contras: Não vejo pontos negativos para apontar em respeito ao QuintoAndar. Me sinto tão bem lá que não consigo pensar em algo que não goste ou não me faça bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Muito boa empresa

    Operations AnalystEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Um dos pontos positivos é o clima que tem lá, as pessoas se ajudam para tudo dar certo. Existem equipes bem preparadas e qualificadas para as funções.

    Contras: Acredito que o salário poderia ser melhor. E também tomar cuidado com o excesso de rotatividade dos funcionários, isso atrapalha o desenvolvimento das equipes.

    Conselhos para presidência: Tentar diminuir a rotatividade de funcionários

    Recomenda a empresa: Sim