Vaga de Analista de Atendimento (Customer Experience)
DogHero em São Paulo - SP

Analista de Atendimento (Customer Experience)

Description

A DogHero é uma plataforma online de hospedagem domiciliar para cães. Através dos aplicativos mobile ou do site, tutores de animais encontram, entram em contato e reservam hospedagem com Anfitriões que hospedam cachorros em suas casas. Somos uma startup com crescimento acelerado que conta com um time de liderança que já construiu outras startups de sucesso, além de sermos amantes de cachorros e estarmos construindo um serviço que amamos usar.

Atendimento na DogHero (Customer Experience)

O time de Customer Experience é linha de frente quando se trata de comunicação e interação com clientes e anfitriões. Como um membro desse time você deverá desenvolver relacionamentos com clientes e tratá-los como amigos em nossa crescente comunidade. Você deverá compartilhar da filosofia do “ir sempre além” do esperado por um cliente e irá proporcionar aos clientes e anfitriões uma ótima experiência que irá inspirá-los a contar sobre a DogHero para seus amigos.

A chave para esta posição é a comunicação efetiva para outras áreas da empresa sobre que está acontecendo com os clientes e anfitriões para toda a empresa. Você vai fornecer comentários e análises sobre o que os Anfitriões/Clientes estão querendo, o que eles gostam e o que eles não gostam. Além disso, deverá manter a consistência do time e garantir todos os KPIs. Por último, você vai garantir uma comunidade positiva e uma cultura que eleva os valores da empresa.

Responsabilidades:

• Atender a dúvidas de usuários da DogHero por telefone, e-mail e chat.
  • Auxiliar usuários que tem problemas de usabilidade no site e aplicativos da DogHero.
  • Resolver problemas e ocorrências com relação às hospedagens.
  • Dar suporte durante as hospedagens: problemas entre hóspedes, dificuldades entre os usuários (Cliente e Anfitrião), garantia veterinária, má adaptação do hóspede, etc...
  • Auxiliar anfitriões com dúvidas em relação a repasses feitos a eles.
  • Acompanhar o pagamento de hospedagens por clientes.
  • Auxiliar os clientes em processos de estornos e cancelamentos.
  • Garantir atendimento de excelência, sendo sempre prestativo e empático.

Requirements

• Ter se formado em curso universitário recentemente (no máximo há 4 anos) ou cursando.
  • Ser uma pessoa extrovertida e ter facilidade em criar empatia com pessoas que não conhece.
  • Ser um ótimo redator e comunicador!
  • Ficar confortável com tecnologias web, sistemas de CRM, softwares de atendimento como ZenDesk e Zopim.
  • Ter disponibilidade de horário.
  • Amar cachorros e outro pets.
  • Local de trabalho: Vila Mariana, São Paulo

Habilidades bônus:

• Experiência em funções voltadas a clientes (atendimento, suporte, etc...).
  • Ser cliente ou Anfitrião da DogHero.
  • Experiência em Startup

Benefits

• Contrato CLT
  • Auxílio transporte
  • Plano de saúde
  • Trabalho em ambiente descontraído e de alta performance
  • Chef na cozinha
  • Local de trabalho dog (educado) friendly... au au!

Avaliações da DogHero

DogHero, um ótimo lugar para se trabalhar

Analista de Desenvolvimento

Prós: Não tem imposição de tarefas. Normalmente o time inteiro escolhe o que faria mais sentido para fazer. Existe comprometimento e não cobrança injusta. Temos snacks para poder comer!! a equipe é muito unida e se ajuda em tudo que precisar. Qualidade de trabalho muito boa. Tem reuniões feito pelos donos para passar todas informações, ou seja a transparência é muito boa. Tem refeitório com comidas caseira. Pode trazer o seu cachorrinho.

Contras: O plano de carreira ainda não está definido de maneira institucional, mas já estão trabalhando nisso. Ainda existe muito código legado que trazem problemas mas também já tem um plano de ação

A melhor empresa que eu já trabalhei

Analista de Comunidade

Prós: - Oportunidade de crescimento - Aprendizado contínuo - Clima e cultura excelente - Profissionais de alta performance - Valorização dos profissionais A DogHero é um ambiente 100% favorável para o crescimento profissional e pessoal, oferecendo ótimas oportunidades de aprendizagem. Além disso, tem uma cultura muito forte e que valoriza coisas essenciais, como o respeito e a integridade.

Contras: Só tenho elogios e muito orgulho de trabalhar numa empresa de alto nível, que valoriza seus colaboradores e que impacta positivamente na vida de milhares de pessoas na América Latina.

Conselhos para presidência: Continuem sendo próximos dos funcionários e dedicando tempo e esforços na cultura da empresa.