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Vaga de Analista de Atendimento (Customer Experience)
Dog Hero em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Atendimento (Customer Experience)

Description

A DogHero é uma plataforma online de hospedagem domiciliar para cães. Através dos aplicativos mobile ou do site, tutores de animais encontram, entram em contato e reservam hospedagem com Anfitriões que hospedam cachorros em suas casas. Somos uma startup com crescimento acelerado que conta com um time de liderança que já construiu outras startups de sucesso, além de sermos amantes de cachorros e estarmos construindo um serviço que amamos usar.

Atendimento na DogHero (Customer Experience)

O time de Customer Experience é linha de frente quando se trata de comunicação e interação com clientes e anfitriões. Como um membro desse time você deverá desenvolver relacionamentos com clientes e tratá-los como amigos em nossa crescente comunidade. Você deverá compartilhar da filosofia do “ir sempre além” do esperado por um cliente e irá proporcionar aos clientes e anfitriões uma ótima experiência que irá inspirá-los a contar sobre a DogHero para seus amigos.

A chave para esta posição é a comunicação efetiva para outras áreas da empresa sobre que está acontecendo com os clientes e anfitriões para toda a empresa. Você vai fornecer comentários e análises sobre o que os Anfitriões/Clientes estão querendo, o que eles gostam e o que eles não gostam. Além disso, deverá manter a consistência do time e garantir todos os KPIs. Por último, você vai garantir uma comunidade positiva e uma cultura que eleva os valores da empresa.

Responsabilidades:

  • Atender a dúvidas de usuários da DogHero por telefone, e-mail e chat.
  • Auxiliar usuários que tem problemas de usabilidade no site e aplicativos da DogHero.
  • Resolver problemas e ocorrências com relação às hospedagens.
  • Dar suporte durante as hospedagens: problemas entre hóspedes, dificuldades entre os usuários (Cliente e Anfitrião), garantia veterinária, má adaptação do hóspede, etc...
  • Auxiliar anfitriões com dúvidas em relação a repasses feitos a eles.
  • Acompanhar o pagamento de hospedagens por clientes.
  • Auxiliar os clientes em processos de estornos e cancelamentos.
  • Garantir atendimento de excelência, sendo sempre prestativo e empático.

Requirements

  • Ter se formado em curso universitário recentemente (no máximo há 4 anos) ou cursando.
  • Ser uma pessoa extrovertida e ter facilidade em criar empatia com pessoas que não conhece.
  • Ser um ótimo redator e comunicador!
  • Ficar confortável com tecnologias web, sistemas de CRM, softwares de atendimento como ZenDesk e Zopim.
  • Ter disponibilidade de horário.
  • Amar cachorros e outro pets.
  • Local de trabalho: Vila Mariana, São Paulo

Habilidades bônus:

  • Experiência em funções voltadas a clientes (atendimento, suporte, etc...).
  • Ser cliente ou Anfitrião da DogHero.
  • Experiência em Startup

Benefits

  • Contrato CLT
  • Auxílio transporte
  • Plano de saúde
  • Trabalho em ambiente descontraído e de alta performance
  • Chef na cozinha
  • Local de trabalho dog (educado) friendly... au au!
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Avaliações da Dog Hero


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Ótimo emprego alternativo, e para quem precisa de um Plus no salário.

    Anfitriã

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa super flexível, e com muita liberdade. Altamente profissional e eficaz, e é uma ótima empresa para quem está desempregado e ama animais.

    Contras: Taxa de administração e porcentagem altíssimas, poderia ser mais baixa para que nós, anfitriões, pudéssemos ter melhores valores para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa muito promissora porém com muitas melhorias a serem feitas

    MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A localização e o escritório fica próximo a um metrô, ponto de ônibus, possui mercados, papelarias, faculdades, bons restaurantes e é um lugar jovem com vários tipos de pessoas.

    Contras: Poucas instruções ao funcionário para novas atividades nunca realizadas antes, então quando acontecia algum erro a cobrança era absurda mesmo tendo noção de que o funcionário nunca havia feito ou tinha pouca experiência em alguma tarefa. Falta de empatia e em alguns momentos o funcionário era tratado com hostilidade e sarcasmo.

    Recomenda a empresa: Não