Vaga de Analista de Atendimento (Customer Experience)
DogHero em São Paulo - SP

Analista de Atendimento (Customer Experience)

Description

A DogHero é uma plataforma online de hospedagem domiciliar para cães. Através dos aplicativos mobile ou do site, tutores de animais encontram, entram em contato e reservam hospedagem com Anfitriões que hospedam cachorros em suas casas. Somos uma startup com crescimento acelerado que conta com um time de liderança que já construiu outras startups de sucesso, além de sermos amantes de cachorros e estarmos construindo um serviço que amamos usar.

Atendimento na DogHero (Customer Experience)

O time de Customer Experience é linha de frente quando se trata de comunicação e interação com clientes e anfitriões. Como um membro desse time você deverá desenvolver relacionamentos com clientes e tratá-los como amigos em nossa crescente comunidade. Você deverá compartilhar da filosofia do “ir sempre além” do esperado por um cliente e irá proporcionar aos clientes e anfitriões uma ótima experiência que irá inspirá-los a contar sobre a DogHero para seus amigos.

A chave para esta posição é a comunicação efetiva para outras áreas da empresa sobre que está acontecendo com os clientes e anfitriões para toda a empresa. Você vai fornecer comentários e análises sobre o que os Anfitriões/Clientes estão querendo, o que eles gostam e o que eles não gostam. Além disso, deverá manter a consistência do time e garantir todos os KPIs. Por último, você vai garantir uma comunidade positiva e uma cultura que eleva os valores da empresa.

Responsabilidades:

• Atender a dúvidas de usuários da DogHero por telefone, e-mail e chat.
  • Auxiliar usuários que tem problemas de usabilidade no site e aplicativos da DogHero.
  • Resolver problemas e ocorrências com relação às hospedagens.
  • Dar suporte durante as hospedagens: problemas entre hóspedes, dificuldades entre os usuários (Cliente e Anfitrião), garantia veterinária, má adaptação do hóspede, etc...
  • Auxiliar anfitriões com dúvidas em relação a repasses feitos a eles.
  • Acompanhar o pagamento de hospedagens por clientes.
  • Auxiliar os clientes em processos de estornos e cancelamentos.
  • Garantir atendimento de excelência, sendo sempre prestativo e empático.

Requirements

• Ter se formado em curso universitário recentemente (no máximo há 4 anos) ou cursando.
  • Ser uma pessoa extrovertida e ter facilidade em criar empatia com pessoas que não conhece.
  • Ser um ótimo redator e comunicador!
  • Ficar confortável com tecnologias web, sistemas de CRM, softwares de atendimento como ZenDesk e Zopim.
  • Ter disponibilidade de horário.
  • Amar cachorros e outro pets.

Habilidades bônus:

• Experiência em funções voltadas a clientes (atendimento, suporte, etc...);
  • Ser Cliente ou Anfitrião da DogHero;
  • Experiência em Startup.

Benefits

• Contrato CLT;
  • Auxílio transporte;
  • Plano de saúde;
  • Vale refeição ou Vale Alimentação;
  • Trabalho em ambiente descontraído e de alta performance;
  • Local de trabalho dog (educado) friendly... au au!

Local de trabalho: Pinheiros - SP

Avaliações da DogHero

Human friendly

Analista de Marketing

Prós: É um lugar incrível para quem busca se desafiar e se desenvolver profissionalmente com qualidade de vida. Além de ser um espaço petfriendly, com cachorros no escritório trazendo amor e leveza todo dia, acho legal porque você consegue enxergar um propósito no que você faz e aprender todos os dias. O ambiente estimula você a inovar, tem um time comprometido e é super colaborativo. Claro que o objetivo final é resultado e a transparência dos líderes mantém todo mundo na mesma página. É otimo pois você se sente parte do negócio.

Contras: A DogHero é uma empresa relativamente nova (4 anos) então ainda esta se estruturando. Como é super orientada a testes, as vezes falta planejamento estratégico e uma visão de longo prazo, o que causa certa insegurança e desalinhamentos. Devem tomar cuidado com o excesso de colaboração para não burocratizar a tomada de decisão e fomentar valores organizacionais de maneira mais clara.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Dados Júnior

Prós: O ambiente de trabalho é bastante colaborativo e os funcionários são muito eficientes. Por ser uma startup de 4 anos, há ainda bastante coisa há ser feita, logo, há muito espaço para fornecer ideias e implementar soluções a respeito de diversos problemas. Um ponto muito positivo é que te dão visibilidade de várias macro decisões a respeito da empresa e do seu papel dentro dela. O ambiente é favorável à diversidade de pessoas, trabalhando nela pessoas de todos os tipos (lgbts, mulheres, negros, etc) com respeito. Pode-se trazer cachorros para o escritório e inclusive várias pessoas o fazem ^^

Contras: Algumas pessoas veem a falta de uma forte estruturação de plano de carreira como um malefício, mas nos dão a liberdade de alinhá-la diretamente com o nosso gestor. Apesar de a estruturação não estar forte ainda, está caminhando para que se torne (existem ações que estão sendo tomadas no sentido de deixar mais claro o plano de carreira de todas as áreas da empresa).