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Vaga de Analista De Atendimento Bilingue
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Atendimento Bilingue - Japonês

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Prestará atendimento Bilíngue(português/ Japonês) à consumidores japoneses via telefone, esclarecendo dúvidas e prestante orientações diversas.
  6. Necessário disponibilidade para atuar no horário da madrugada.
  7. Idade acima de 18 anos;
  8. Ensino médio completo;
  9. Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente.
  10. Imprescindível Japonês fluente.
  11. Salário 2200,00 + Adicional Noturno +VT + VR + AM + AO + Auxílio Creche + Plano de carreira + Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
  12. Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido), Japonês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Atendimento Bilingue - Japonês
  • Empresa SITEL DO BRASIL

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* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    2.72
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Boa empresa

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia não atrasa bom ambiente de trabalho, bons benefícios

    Contras: Favoritismo de alguns supervisores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Empresa boa, apesar dos processos serem ruins.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com certa facilidade para crescer, treinamentos, ambiente de café e almoço. Pessoal do treinamento se esforça muito para fazer as pessoas elevarem o nível.

    Contras: Pressão para cumprir metas não importando nada a resolução de problemas dos clientes, ficavam nas costas falando corre, vamos agiliza, termina logo com esse cliente, processo de funcionamento dentro da empresa lento e burocrático para o produto Dell, processo se repetia por motivos bobos e gerava um transtorno enorme.

    Recomenda a empresa: Não