• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Atendimento Bilingue
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Atendimento Bilingue - Japonês

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Prestará atendimento Bilíngue(português/ Japonês) à consumidores japoneses via telefone, esclarecendo dúvidas e prestante orientações diversas.
  6. Necessário disponibilidade para atuar no horário da madrugada.
  7. Idade acima de 18 anos;
  8. Ensino médio completo;
  9. Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente.
  10. Imprescindível Japonês fluente.
  11. Salário 2200,00 + Adicional Noturno +VT + VR + AM + AO + Auxílio Creche + Plano de carreira + Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
  12. Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido), Japonês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Atendimento Bilingue - Japonês
  • Empresa SITEL DO BRASIL

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    2.72
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    2.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Não recomendo

    Acompanhante TrilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Nada de bom. Empresa egoísta, não valoriza seus colaboradores. Nada nada nada muito sério mesmo. Empresa sem a mínima consideração com seus funcionários

    Contras: Nada de bom. Empresa egoísta, não valoriza seus colaboradores. Nada nada nada muito sério mesmo. Empresa sem a mínima consideração com seus funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa não preza pelo funcionário

    Analista de Real TimeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa salario nem beneficios. Contra-cheque facil de entender e claro. Fácil acesso ao Recursos Humanos, onde geralmente atendem prontamente.

    Contras: Não se importam com o funcionário quando fazem reclamações ou sugestões. Não dão retorno às solicitações o que fica um pouco pior quando se é funcionário externo.

    Conselhos para presidência: Escute mais os funcionários e sempre fiquei alerta ao que ocorre com os gestores.

    Recomenda a empresa: Não