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Vaga de Analista De Atendimento Bilingue
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Atendimento Bilingue - Japonês

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Prestará atendimento Bilíngue(português/ Japonês) à consumidores japoneses via telefone, esclarecendo dúvidas e prestante orientações diversas.
  6. Necessário disponibilidade para atuar no horário da madrugada.
  7. Idade acima de 18 anos;
  8. Ensino médio completo;
  9. Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente.
  10. Imprescindível Japonês fluente.
  11. Salário 2200,00 + Adicional Noturno +VT + VR + AM + AO + Auxílio Creche + Plano de carreira + Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
  12. Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido), Japonês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Atendimento Bilingue - Japonês
  • Empresa SITEL DO BRASIL

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* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    3.01
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com boa localização

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente , sextas temática, localização boa , mas com péssima gerência e péssimo atendimento de RH não tem pra onde crescer e o salário são baixos

    Contras: Péssimo RH e benefícios mas com péssima gerência e péssimo atendimento de RH não tem pra onde crescer e o salário são baixos .

    Conselhos para presidência: Melhoria nos benefícios e o atendimento do RH

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Funcionário


    Prós: É possível crescer dentro da empresa, todo mês vagas para outros setores ficam disponíveis. Te dando a chance de mudar de "ares". Outro ponto é a diversidade de pessoas, não seguindo o padrão engessado e também há diversos projetos sociais

    Contras: Baixos salários, baixos benefícios, muitas vagas são 6x1, .