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Vaga de Analista De Atendimento Bilíngue
Allianz Seguros em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Atendimento Bilíngue - Inglês

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Realizar a tratativa de atendimentos relacionadas à assistências não concluídas, com o objetivo de atender as solicitações de clientes, prestadores e clientes institucionais;
  5. Realizar a tratativa de e-mails originados de diversos canais, com o objetivo de dar andamento em assistências viagem, funeral, escolar e demais produtos.
  6. Acionar correspondentes de diversos países, visando dar continuidade nas assistências já abertas, dessa forma prestando assistência viagem e funeral aos segurados.
  7. Realizar cotações de passagens aéreas e hospedagens mediante condições de cada apólice de necessidade do cliente, com o objetivo de atender a situação exigida em cada assistência.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Atendimento Bilíngue - Inglês
  • Empresa Allianz Partners Brasil

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

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Avaliações da Allianz Seguros


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Não recomendo

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário e benefícios.

    Contras: O ambiente de trabalho não é amigável, a gestão é péssima, não há incentivo, o treinamento que é dado é horrível. O funcionário não é valorizado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    boa empresa

    Operador I

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas, paga na data e possuem bons benefícios. .

    Contras: Central de atendimento desorganizada.. . .....

    Conselhos para presidência: O valor da empresa esta nas pessoas. Algumas pessoas da gestão fazem a diferença. Mas a gestão em geral do calm center é péssima

    Recomenda a empresa: Sim