Vaga de Analista de Atendimento aos Afiliados
QuintoAndar em São Paulo - SP

Analista de Atendimento aos Afiliados

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Atender bem ao cliente está em nosso DNA. Por isso, gostamos de pessoas inteligentes, cuidadosas e dedicadas, que se colocam no lugar do cliente e entendem a necessidade antes de simplesmente seguir um script e responder.

O time de Suporte ao Afiliado (Porteiros) é responsável por toda a interação e relacionamento com esse stakeholder que é tão chave para o QuintoAndar. Como Analista de Atendimento você será dono da comunicação com os porteiros, fazendo o front com o parceiro. Suas principais atribuições:
* Ser a voz do QuintoAndar com os afiliados, através de telefone, e-mail e WhatsApp;
* Diagnosticar, atender e superar as expectativas dos clientes internos e externos resolvendo a sua solicitação durante a primeira interação;
* Responder dúvidas sobre o status das indicações, remuneração do programa, processo de locação;
* Educar e engajar o parceiro no Programa;
* Realizar e registrar com muita atenção os procedimentos internos;
* Internalizar o aprendizado com os clientes para trazer feedbacks construtivos;
* Controle de materiais das campanhas;
* Organizar dados em planilhas e auxiliar na análise dos resultados do projeto;
* Proposta de melhoria dos processos atuais;

Você terá oportunidade de executar tarefas com um time de alta performance viabilizando os processos, superando a expectativa do cliente e repensando atividades e iniciativas com foco na melhoria do negócio e de performance do app! Aqui lidamos com problemas variados, cada dia é um novo desafio! ;)

Requirements

Por favor, só aplique se você:

• Está cursando nível superior (período noturno) ou formado.
  • Tem uma comunicação (oral e escrita) bem estruturada.
  • Zera suas pendências diariamente.
  • É organizado e focado em execução.
  • É multitask e consegue lidar bem com pressão.
  • Tem aderência ao perfil QuintoAndar:
  • Queremos pessoas que saibam argumentar sobre os prós e contras e que entendam o que o cliente precisa.
  • Você adora tecnologia e quer revolucionar o mercado imobiliário.
  • Você tem muita energia e adora resolver problemas. Aqui você precisa ser alto astral, de bem com a vida e com muita disposição para trabalhar e servir. Nós estamos aqui para ajudar os clientes e nos divertir no processo.
  • Você fica impaciente até que um problema realmente seja resolvido e as partes estejam satisfeitas.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

O QuintoAndar é incrível!

Analista de Operações

Prós: O clima da empresa é muito bom, as pessoas são excelentes e a empresa te dá muita liberdade e autonomia! Além disso, as chaces de crescimento e desenvolvimento é enorme! O QuintoAndar está crescendo muito.

Contras: A remuneração não é das melhores, mas se tratando de uma StartUp já é esperado! As faixas salariais de cada cargo não são muito explícitas e não fica muito claro o critério.

Desafios, autonomia, desenvolvimento profissional e MUITO trabalho

Analista de Marketing I

Prós: Desafios constantes; necessidade de se desenvolver e inovar; ambiente dinâmico e estimulante; régua alta para resultados e MUITA autonomia e trabalho em equipe.

Contras: processos ainda muito instáveis ou inexistentes; deficiências pontuais na organização e no planejamento de longo prazo e remuneração um pouco baixa para o nível de cobrança e carga de trabalho/responsabilidade.