Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente
i.Social em São Paulo - SP

Analista de Atendimento ao Cliente - São Bernardo do Campo - SP

Empresa Multinacional
Descrição das atividades:
Atendimento ao Cliente (ativo e receptivo) que possuam seguros previamente contratados visando solucionar o problema do cliente;
Entrar em contato com os prestadores de serviços para ir até o cliente buscando a resolução da dificuldade do cliente;
Cadastro correto de informações nos sistemas da empresa;
Salário: R$ 1.019,00
Local de trabalho: ABC/SP
Jornada de trabalho:Trabalha em escala não fixa, incluindo finais de semana e feriados com 8 folgas mensais (geralmente são duas folgas por semana);
Horário de trabalho: Disponíveis: 08:30 – 14:50 / 13:30 – 19:50 / 16:40 – 23:00.

Benefícios
Vale transporte
Vale Refeição R$19,10 dia
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Prezado(a) Candidato(a)
A candidatura nesta vaga não representa garantia de contratação. Ao se candidatar seu currículo passará por uma triagem, onde serão avaliados diversos aspectos que determinarão se o seu perfil se alinha com os pré-requisitos estipulados pela empresa contratante. Estando compatível, será encaminhado para concorrer ao processo seletivo, com etapas, prazos e procedimentos de acordo com as regras e determinações de cada empresa. A i.Social é apenas uma facilitadora neste processo, aproximando a pessoa da empresa contratante. A DECISÃO PELA CONTRATAÇÃO OU NÃO É ÚNICA E EXCLUSIVA DA EMPRESA DETENTORA DA VAGA. A i.Social não tem qualquer poder de decisão. Ao se candidatar você está ciente e concorda com estes termos.