Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente Júnior
Meus Pedidos em Joinville - SC

Analista de Atendimento ao Cliente Júnior

Garantir o sucesso do cliente é pensar a longo prazo! Mais do que um "pós-venda", a nossa ideia em ter Analistas de Sucesso é ter pessoas dedicadas e que irão cuidar de perto do nosso cliente, orientando-o e ajudando-o a trabalhar corretamente com o sistema para garantir não só a permanência dele, como também a sua evolução.

Responsabilidades

Receber as pessoas que chegam até você pedindo ajuda (via fone, e-mail e chat) e entender profundamente as necessidades delas;
Ter atitude vendedora para solução de problemas e sugestão de melhorias para os clientes;
Usar seu todo seu potencial para entregar uma solução surpreendente e inovadora;
Ter paciência e empatia a todo momento;
Ser preocupado com o seu desenvolvimento pessoal e o do seu time para atingir as metas;
Se reinventar e trazer novidades que melhorem o seu trabalho;

Requisitos

Experiência com Atendimento ao Cliente;
Conhecimentos técnicos em Windows, iOS e Android;
Gostar de lidar com pessoas;
Ter rapidez, lógica e objetividade;
Ótima fluência na comunicação verbal e escrita;
Sede de evoluir e alcançar a excelência;
Residir em Joinville - SC

Diferenciais

Experiência prévia com vendas.
Ter conhecimento do funcionamento dos segmentos: representante comercial, distribuidoras e indústrias.

Benefícios

Contratação CLT.
Vale transporte ou combustível.
Vale refeição ou alimentação.
Plano de Saúde e Odontológico.
Livro-livre
Ambiente voltado para o desafio.
Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.
Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa.

Avaliações da Meus Pedidos

Ótimo clima de trabalho e oportunidade para crescimento.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Startup com clima de startup! Profissionais super competentes, ótimo clima de trabalho. As metas são cobradas, mas com total apoio dos coordenadores e gerência para atingi-las. Boa política de benefícios e salários variáveis.

Contras: Plano de carreira e capacitação dos colaboradores devem ser melhorados. Processos devem ser melhorados e em alguns casos até definidos. As áreas devem se conectar melhor para troca de ideias e Benchmark.

Pouco sei da empresa ainda, mas até agora estou amando!

Joinville, SC

Prós: Ambiente descontraído, reconhecimento do profissional, fácil acesso aos gestores e sócios, boa comunicação, clima ótimo, bons benefícios, chance de crescimento profissional e pessoal.

Contras: Localização da empresa, não incentivo de estudos, processos manuais, ainda sou nova na empresa, então não tenho muito conhecimento da empresa, porém até agora

Conselhos para presidência: Continue assim.