Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente Júnior
Meus Pedidos em Joinville - SC

Analista de Atendimento ao Cliente Júnior

Garantir o sucesso do cliente é pensar a longo prazo! Mais do que um "pós-venda", a nossa ideia em ter Analistas de Sucesso é ter pessoas dedicadas e que irão cuidar de perto do nosso cliente, orientando-o e ajudando-o a trabalhar corretamente com o sistema para garantir não só a permanência dele, como também a sua evolução.

Responsabilidades

Receber as pessoas que chegam até você pedindo ajuda (via fone, e-mail e chat) e entender profundamente as necessidades delas;
Ter atitude vendedora para solução de problemas e sugestão de melhorias para os clientes;
Usar seu todo seu potencial para entregar uma solução surpreendente e inovadora;
Ter paciência e empatia a todo momento;
Ser preocupado com o seu desenvolvimento pessoal e o do seu time para atingir as metas;
Se reinventar e trazer novidades que melhorem o seu trabalho;

Requisitos

Experiência com Atendimento ao Cliente;
Conhecimentos técnicos em Windows, iOS e Android;
Gostar de lidar com pessoas;
Ter rapidez, lógica e objetividade;
Ótima fluência na comunicação verbal e escrita;
Sede de evoluir e alcançar a excelência;
Residir em Joinville - SC

Diferenciais

Experiência prévia com vendas.
Ter conhecimento do funcionamento dos segmentos: representante comercial, distribuidoras e indústrias.

Benefícios

Contratação CLT.
Vale transporte ou combustível.
Vale refeição ou alimentação.
Plano de Saúde e Odontológico.
Livro-livre
Ambiente voltado para o desafio.
Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.
Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa.

Avaliações da Meus Pedidos

Equipe com MPlayer é melhor!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Joinville, SC

Prós: Me sinto muito valorizada , amo a equipe

Contras: Gostaria de mais feedback da liderança, mas é justamente o ponto que eles estão focando em desenvolver neste ano.

Excelente empresa para se trabalhar e empreender!!!

Joinville, SC

Prós: Cultura. valores, autonomia, incentivo ao crescimento e ao empreendedorismo. Busca constante na melhoria em todos os aspectos. Facilidade de acsso aos fundadores.

Contras: A comunicação por vezes falha por falta de alinhamento, mas nada como ser transparente para resolver isto, como fizemos há pouco tempo com todo o time.

Conselhos para presidência: Trazer pessoas mais exprientes no negócio em que atuamos para agregar ao time.