Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente Júnior
Meus Pedidos em Joinville - SC

Analista de Atendimento ao Cliente Júnior

Garantir o sucesso do cliente é pensar a longo prazo! Mais do que um "pós-venda", a nossa ideia em ter Analistas de Sucesso é ter pessoas dedicadas e que irão cuidar de perto do nosso cliente, orientando-o e ajudando-o a trabalhar corretamente com o sistema para garantir não só a permanência dele, como também a sua evolução.

Responsabilidades

Receber as pessoas que chegam até você pedindo ajuda (via fone, e-mail e chat) e entender profundamente as necessidades delas;
Ter atitude vendedora para solução de problemas e sugestão de melhorias para os clientes;
Usar seu todo seu potencial para entregar uma solução surpreendente e inovadora;
Ter paciência e empatia a todo momento;
Ser preocupado com o seu desenvolvimento pessoal e o do seu time para atingir as metas;
Se reinventar e trazer novidades que melhorem o seu trabalho;

Requisitos

Experiência com Atendimento ao Cliente;
Conhecimentos técnicos em Windows, iOS e Android;
Gostar de lidar com pessoas;
Ter rapidez, lógica e objetividade;
Ótima fluência na comunicação verbal e escrita;
Sede de evoluir e alcançar a excelência;
Residir em Joinville - SC

Diferenciais

Experiência prévia com vendas.
Ter conhecimento do funcionamento dos segmentos: representante comercial, distribuidoras e indústrias.

Benefícios

Contratação CLT.
Vale transporte ou combustível.
Vale refeição ou alimentação.
Plano de Saúde e Odontológico.
Livro-livre
Ambiente voltado para o desafio.
Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance.
Reconhecimento por sua contribuição no crescimento da empresa.

Avaliações da Meus Pedidos

Excelente empresa para trabalhar

Analista de Marketing

Joinville, SC

Prós: Ambiente, cultura e oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para construção de carreira. A empresa proporciona experimentações e incentiva à reflexão. As decisões são bem construídas e embasadas. Esta descoberta me surpreendeu positivamente.

Contras: Isso não seria pontos negativos, mas acho que os benefícios são bons. Contudo, poderiam ser melhores: ter vale refeição e alimentação maiores e não ter que escolher um ou outro, ter auxílio idiomas ou estudos e PPR.

Boa, mas pode ser ótima

Joinville, SC

Prós: Startup, fácil acesso à liderança e aos sócios da empresa, que está em crescimento constante. Bastante entrosamento entre todas as equipes e seus membros.

Contras: Muda constantemente o direcionamento e planejamento. Com a metodologia de experimentação inicia-se muitos projetos que são esquecidos rapidamente. Insegurança pelas melhorias que virão. Pouca chance de crescimento e promoções.