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Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente
InGaia em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Analista de Atendimento ao Cliente

Oportunidade para atuar no segmento B2B, trabalhar com tecnologia e se relacionar com imobiliárias de todo o país.
Buscamos profissional criativo, focado e apaixonado por lidar com pessoas, que deseje ser um facilitador no sucesso dos nossos clientes.
Este será responsável pelo relacionamento com os clientes, promovendo um atendimento de qualidade e assegurando a satisfação e fidelização dos nossos parceiros.
Requisitos:
* Ensino Superior Cursando/ Completo nas áreas de Comunicação, Administração ou correlatas.
* Experiência em relacionamento com o cliente e fidelização, no segmento B2B e/ou em imobiliárias.
Ter conhecimento sobre o mercado imobiliário e interesse por tecnologia será um grande diferencial.
Remuneração:

  • Salário: R$ 1.926,00;
  • Benefícios (VR, VT, Assistência Médica e odontológica).
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Avaliações da InGaia


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Eu indico a InGaia!

    Analista de Treinamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente descontraído e possibilidade de dar sugestão. Possibilidade de crescimento o que faz termos mais vontande de continuar e crescer na empresa.

    Contras: Infelizmente como qualquer outra empresa sempre vão ter pessoas que fazem por outros meios de tudo para subir de cargo e ser reconhecido. Mas a maioria das empresas possuem esse perfil de pessoas. Isso desanima um pouco!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tecnologias atuais, Ambiente legal, falta de plano de carreira e feedbacks

    Desenvolver PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente divertido, pessoas agradáveis e que alegram o seu dia, sempre dispostas ajudarem, estão presente nos projetos tecnologias atuais no mercado de TI.

    Contras: Plano de carreira, não existe uma plano definido, o RH aparenta não se importar com isso, levando o funcionário a não ter um visão do futuro e não ter crescimento profissional, outra coisa que falta são os feedbacks, não existe essa cultura lá.

    Conselhos para presidência: Implantar uma cultura de feedbacks, ter um plano de carreira abrangente e detalhado, onde cada pessoa consiga enxergar onde está e o que precisa fazer para ir para o próximo nível.

    Recomenda a empresa: Sim