Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente
InGaia em Campinas - SP

Analista de Atendimento ao Cliente

Responsável pelo relacionamento com os clientes, promovendo um atendimento de qualidade e assegurando a satisfação e fidelização dos nossos parceiros. Oportunidade para atuar no segmento B2B, trabalhar com tecnologia e se relacionar com imobiliárias de todo o país.
Requisitos:
* Ensino Superior Cursando/ Completo nas áreas de Comunicação, Administração ou correlatas.
* Experiência em relacionamento com o cliente e fidelização.
Diferencial:
* Conhecimento sobre o mercado imobiliário.
Remuneração:
* Salário: R$1926,00;
* Benefícios (VR, VT, Assistência Médica e odontológica).

Avaliações da InGaia

Não foi minha pior experiência, mas está longe de ser a melhor

Consultor de Relacionamento

Campinas, SP

Prós: A empresa possui muitos jovens, está em um local bem localizado no bairro do Cambui, Campinas, e possui real possibilidades de se ganhar muito dinheiro trabalhando no Comercial.

Contras: Ambiente de trabalho não é dos melhores, o pós-vendas é péssimo, algumas decisões são tomadas de forma meio amadora (sem embasamento e precipitada).

Uma empresa boa para aprender

Desenvolvedor Pleno

Campinas, SP

Contras: Acho o salário baixo. As vezes ocorrem problemas de comunicação. O ritmo de mudanças é intenso, o que dificulta o processo de aprendizagem em determinada área.