Love Mondays


Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente
InGaia em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Analista de Atendimento ao Cliente

Responsável pelo relacionamento com os clientes, promovendo um atendimento de qualidade e assegurando a satisfação e fidelização dos nossos parceiros. Oportunidade para atuar no segmento B2B, trabalhar com tecnologia e se relacionar com imobiliárias de todo o país.
Requisitos:
* Ensino Superior Cursando/ Completo nas áreas de Comunicação, Administração ou correlatas.
* Experiência em relacionamento com o cliente e fidelização.
Diferencial:
* Conhecimento sobre o mercado imobiliário.
Remuneração:
* Salário: R$1926,00;
* Benefícios (VR, VT, Assistência Médica e odontológica).

Leia mais

Avaliações da InGaia


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Não foi minha pior experiência, mas está longe de ser a melhor

    Consultor de Relacionamento

    Campinas, SP


    Prós: A empresa possui muitos jovens, está em um local bem localizado no bairro do Cambui, Campinas, e possui real possibilidades de se ganhar muito dinheiro trabalhando no Comercial.

    Contras: Ambiente de trabalho não é dos melhores, o pós-vendas é péssimo, algumas decisões são tomadas de forma meio amadora (sem embasamento e precipitada).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Uma empresa boa para aprender

    Desenvolvedor Pleno

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Acho o salário baixo. As vezes ocorrem problemas de comunicação. O ritmo de mudanças é intenso, o que dificulta o processo de aprendizagem em determinada área.

    Recomenda a empresa: Sim