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Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente
InGaia em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Analista de Atendimento ao Cliente

Responsável pelo relacionamento com os clientes, promovendo um atendimento de qualidade e assegurando a satisfação e fidelização dos nossos parceiros. Oportunidade para atuar no segmento B2B, trabalhar com tecnologia e se relacionar com imobiliárias de todo o país.
Requisitos:
* Ensino Superior Cursando/ Completo nas áreas de Comunicação, Administração ou correlatas.
* Experiência em relacionamento com o cliente e fidelização.
Diferencial:
* Conhecimento sobre o mercado imobiliário.
Remuneração:
* Salário: R$1926,00;
* Benefícios (VR, VT, Assistência Médica e odontológica).

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Avaliações da InGaia


Satisfação geral dos funcionários

2.71
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa, porem precisa organizar melhor a gestão.

    Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: A empresa possui um ambiente agradável, o RH da empresa é bem organizado, a empresa paga em dia, possui benefícios impirtantes como convênio médico.

    Contras: Os gestores são despreparados, não possuem foco en gestão e planejamento estratégico, sonentw focam em números deixando a qualidade e atenção as dificuldades do cliente de lado.

    Conselhos para presidência: Investir em bons gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Excelente ambiente para aprendizado

    Estagiário

    Campinas, SP


    Prós: O ambiente da empresa é super agradável e as pessoas muito carismáticas e abertas a te receber e ajudar. A equipe de comunicação está sempre inovando para deixar a marca sólida no mercado e manter a qualidade do atendimento ao cliente. Durante o ano são realizados muitos eventos internos a fim de integrar as equipes, aproximar os colaboradores e motivá-los a vestir a camisa da família inGaia. Também são realizadas pequenas ações pontuais, que fazem uma grande diferença no dia a dia dos funcionários (lembranças de aniversário e datas comemorativas, material motivacional, cafés-da-manhã, reuniões de feedback e etc).

    Contras: Alguns líderes estão na empresa há muitos anos e encontram certa de dificuldade para acompanhar as mudanças que o mercado de trabalho sofreu, principalmente em relação ao modelo de tratamento entre chefe/colaborador (hierarquia)

    Recomenda a empresa: Sim