Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente
Finnet em Barueri - SP

Analista de Atendimento ao Cliente

Suas principais atribuições serão:
* Levar satisfação aos clientes, proporcionando a eles uma excelente experiência de suporte através de nossos canais (chat, telefonia e e-mail);
* Realizar registros de chamados, abertura de reclamações e solicitações (afinal, você será "solucionador(a) de problemas" do cliente!);
* Gerenciar conflitos, propondo soluções assertivas;
* Orientar os clientes em relação possíveis dúvidas, com informações claras e objetivas, realizando a aprovação e conferência de cadastros.
O que esperamos de você:
* Goste bastante de se comunicar e seja paciente;
* Seja um ótimo ouvinte;
* Goste de ajudar as pessoas e tenha empatia para lidar com as mais diversas situações;
* Seja focado em garantir a qualidade do atendimento
Para isso, precisamos que você:
* Tenha ensino superior completo;
* Esteja disponível para trabalhar de segunda à sexta
Local de trabalho
Alameda Araguaia, 2044 (Alphaville Industrial
* Barueri)
Horário de trabalho
** Segunda à sexta. Horário a combinar.
Benefícios
Regime de contratação CLT
V. Refeição
V. Transporte

Avaliações da Finnet

Empresa boa, gestão deficiente!

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho moderno, empresa preocupada com o bem estar e engajamento dos colaboradores. Empresa preocupada com sustentabilidade com ações de plantio, economia de recursos, reciclagem, adoção de squeezes, canecas para café, eliminação de copos descartáveis. Programas de saúde permanentes, bem como, premiações e recompensas por resultados alcançados por determinadas áreas que englobam toda a empresa (chopp e cerveja muitas das vezes).

Contras: Ausência de gestão, alta rotatividade, trabalho na área comercial sob constante ameaça de demissão mediante o não atingimento de resultados, falta de apoio do gestor em definição de estratégias, ausência total de liderança, rivalidade entre diretorias, o que torna o ambiente tóxico para o trabalho.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa possui muitas crenças e valores que são muito bons na expectativa, entretanto, deixam a desejar na prática, no dia a dia de quem percebe a aplicação das coisas como são adotadas.

Para quem procurar uma empresa onde o ambiente é bom, esse é um bom lugar

Auxiliar Administrativo de Manutenção

Prós: A empresa tem boas práticas, em relação ao meio ambiente, e um bom relacionamento entre funcionários / gestores, tem bons benefícios para os funcionários.

Contras: A construção do plano de carreira eu como como um ponto muito falho, a empresa não faz esforço para manter um bom funcionário que sabe que pode contar com a mão de obra dele, e salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Preservar mais os funcionários mais velhos, onde eles acreditaram na empresa e se doaram para fazer acontecer.