Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente
Finnet em Barueri - SP

Analista de Atendimento ao Cliente

Suas principais atribuições serão:
* Levar satisfação aos clientes, proporcionando a eles uma excelente experiência de suporte através de nossos canais (chat, telefonia e e-mail);
* Realizar registros de chamados, abertura de reclamações e solicitações (afinal, você será "solucionador(a) de problemas" do cliente!);
* Gerenciar conflitos, propondo soluções assertivas;
* Orientar os clientes em relação possíveis dúvidas, com informações claras e objetivas, realizando a aprovação e conferência de cadastros.
O que esperamos de você:
* Goste bastante de se comunicar e seja paciente;
* Seja um ótimo ouvinte;
* Goste de ajudar as pessoas e tenha empatia para lidar com as mais diversas situações;
* Seja focado em garantir a qualidade do atendimento
Para isso, precisamos que você:
* Tenha ensino superior completo;
* Esteja disponível para trabalhar de segunda à sexta
Local de trabalho
Alameda Araguaia, 2044 (Alphaville Industrial
* Barueri)
Horário de trabalho
** Segunda à sexta. Horário a combinar.
Benefícios
Regime de contratação CLT
V. Refeição
V. Transporte

Avaliações da Finnet

Ótima

Prós: Ótimos benefícios e ambiente de trabalho sensacional, está se reestruturando e adotando as metodologias ágeis, possui um excelente programa de reconhecimento dos colaboradores

Contras: Não identifiquei. .

Péssima Gestão e método de avaliações obscuros

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa , pagamento em dia do salario , ambiente com infraestrutura agradável, dayoff para funcionários, politica de segurança conforme novos padrões de mercado.

Contras: Empresa sofre um choque politico de gestão em áreas de projetos e requisitos, recrutando funcionários e tendo que fazer demissões desnecessárias, avaliação de perfil profissional não existe pois avalia perfil pessoal, obtendo uma péssima gestão .

Conselhos para presidência: Alinhar as gerências , ter mais transparência em projetos e propor a retenção de funcionários.

Recursos Humanos da Finnet respondeu:

Agradecemos sua opinião é sempre importante recebermos feedbacks de pessoas que passaram pela empresa.

Infelizmente nem todos os profissionais se identificam com o estilo família Finnet, com isso, pode acontecer casos de profissionais com grande potencial em seu perfil, mas que não se adaptam com a proposta da empresa.

De qualquer forma, não faz parte da politica da Finnet passar a percepção de falta de transparência com o profissional, portanto, iremos reavaliar o nosso processo de trabalho para que outros colaboradores não tenham a mesma sensação.

A Finnet deseja sucesso em seu novo desafio.