• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente
Finnet em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Analista de Atendimento ao Cliente

Suas principais atribuições serão:
* Levar satisfação aos clientes, proporcionando a eles uma excelente experiência de suporte através de nossos canais (chat, telefonia e e-mail);
* Realizar registros de chamados, abertura de reclamações e solicitações (afinal, você será "solucionador(a) de problemas" do cliente!);
* Gerenciar conflitos, propondo soluções assertivas;
* Orientar os clientes em relação possíveis dúvidas, com informações claras e objetivas, realizando a aprovação e conferência de cadastros.
O que esperamos de você:
* Goste bastante de se comunicar e seja paciente;
* Seja um ótimo ouvinte;
* Goste de ajudar as pessoas e tenha empatia para lidar com as mais diversas situações;
* Seja focado em garantir a qualidade do atendimento
Para isso, precisamos que você:
* Tenha ensino médio completo;
* Esteja disponível para trabalhar de segunda à sexta
* Desejável esta cursando ensino superior.
Local de trabalho
Alameda Araguaia, 2044 (Alphaville Industrial
* Barueri)
Horário de trabalho
** Segunda à sexta
Benefícios
Regime de contratação CLT
V. Refeição
Seguro de Vida
V. Transporte

Leia mais

Avaliações da Finnet


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.87

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    desperdicio

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios não são ruins. algumas pessoas valem a pena pois buscam mudanças para melhorar o andamento da empresa, localização muito boa (Avenida Paulista)

    Contras: Empresa precisa amadurecer muito, sem plano de carreira, salário muito abaixo do mercado... pouco a agregar para o profissional, metodologias não atuantes a anos pelo mercado...

    Conselhos para presidência: Aprenda a não fazer piadas... está sempre atrás da concorrência e a gestão é perdida e confusa... tende a deixar o mercado em pouco tempo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    No geral, é uma ótima empresa

    Estagiário de Testes

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é muito bonito e atual, dão todos os benefícios, são extremamente compreensivos em muitos pontos em que você precisa de uma folga, ou fazer outro horário ... Há cobrança, mas você tem voz, para deixar claro se algo pode ou não ser feito ( só precisa falar ). Querendo ou não eles buscam aprimorar a tecnologia que utilizam, mesmo que seja para a gestão dos projetos como ( aplicação de metodologia ágil )

    Contras: Plano de carreira não existe, você pode mudar de cargo se acontecer algo milagroso, em geral você entra e fica onde está. Feedback pessoal sobre o andamento ou o que melhorar na empresa, não ocorre. Salários são abaixos da média na cidade, e isso implica em muitos pedidos de demissão, inclusive ( de funcionários chave ) que deveriam receber mais.

    Recomenda a empresa: Sim