Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente
Finnet em Barueri - SP

Analista de Atendimento ao Cliente

Suas principais atribuições serão:
* Levar satisfação aos clientes, proporcionando a eles uma excelente experiência de suporte através de nossos canais (chat, telefonia e e-mail);
* Realizar registros de chamados, abertura de reclamações e solicitações (afinal, você será "solucionador(a) de problemas" do cliente!);
* Gerenciar conflitos, propondo soluções assertivas;
* Orientar os clientes em relação possíveis dúvidas, com informações claras e objetivas, realizando a aprovação e conferência de cadastros.
O que esperamos de você:
* Goste bastante de se comunicar e seja paciente;
* Seja um ótimo ouvinte;
* Goste de ajudar as pessoas e tenha empatia para lidar com as mais diversas situações;
* Seja focado em garantir a qualidade do atendimento
Para isso, precisamos que você:
* Tenha ensino médio completo;
* Esteja disponível para trabalhar de segunda à sexta
* Desejável esta cursando ensino superior.
Local de trabalho
V. Transporte

Avaliações da Finnet

Em crescimento

Analista Pleno

Prós: Empresa apresenta oportunidades de crescimento e valorização dos profissionais mais dedicados, ambiente de trabalho amigável e descontraído. Todos os perfis são aceitos e respeitados entre os profissionais da empresa, dos com mais tempo de casa aos mais novos. Empresa estimula uma visão sustentável do mundo e das soluções que a mesma provê

Contras: Empresa nova e em crescimento, precisa estruturar melhor os processos internos para um crescimento melhor estruturado e com bases sólidas no mercado. Novas ideias as vezes são recebidas com desconfiança entre áreas diferentes.

Conselhos para presidência: Continuar inovando e apostando nas pessoas, porém se atentar um pouco mais as metodologias usadas no mercado em relação aos processos entre áreas

Ótima empresa

Prós: Meus valores alinhados com os da empresa

Contras: Ficar retendo pessoas que não agregam na organização