Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente
Finnet em Barueri - SP

Analista de Atendimento ao Cliente

Suas principais atribuições serão:
* Levar satisfação aos clientes, proporcionando a eles uma excelente experiência de suporte através de nossos canais (chat, telefonia e e-mail);
* Realizar registros de chamados, abertura de reclamações e solicitações (afinal, você será "solucionador(a) de problemas" do cliente!);
* Gerenciar conflitos, propondo soluções assertivas;
* Orientar os clientes em relação possíveis dúvidas, com informações claras e objetivas, realizando a aprovação e conferência de cadastros.
O que esperamos de você:
* Goste bastante de se comunicar e seja paciente;
* Seja um ótimo ouvinte;
* Goste de ajudar as pessoas e tenha empatia para lidar com as mais diversas situações;
* Seja focado em garantir a qualidade do atendimento
Para isso, precisamos que você:
* Tenha ensino médio completo;
* Esteja disponível para trabalhar de segunda à sexta
* Desejável esta cursando ensino superior.
Local de trabalho
Seguro de Vida
V. Transporte

Avaliações da Finnet

sobre minha experiência

Prós: Ambiente amigável e descontraído, proporciona integração entre as partes de forma natural. Fácil comunicação com todos da empresa independente do nível hierárquico. Não há muita pressão e há autonomia na execução das tarefas.

Contras: Há pouca oportunidade de evolução, na medida do possível o colaborador ficará às sombras. Pratica de feedback é fraca, quase não há (duas vezes). Praticar colaboração não é um hábito. Indicadores e metas não são precisos.

Empresa em desenvolvimento.

Analista de Suporte Técnico

Prós: Pagamento em dia, benefícios favoraveis, as festas e passeios são ótimos, preocupação com a sustentabilidade e no geral o ambiente é bem agradável para se trabalhar.

Contras: Cargos e salários desequiparados, favoritismo e antiética em alguns casos, vindo até mesmo de gestão e sobrecarga de alguns funcionários, ocasionada por mal dimensionamento.