Vaga de Analista De Atendimento Ao Cliente
Luandre Consultoria em Campinas - SP

Analista De Atendimento Ao Cliente - Call Center - Telemarketing - Campinas/Sp

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Responsabilidades: Atendimento ao cliente por telefone, respondendo as solicitações sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa, tratativas de reclamações, sugestões e elogios.
  5. Requisitos: Cursando Superior; Experiência em atendimento ao cliente por telefone, respondendo as solicitações sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa, tratativas de reclamações, sugestões e elogios.
  6. Salário: 2.515,00
  7. Benefícios: Assistência médica e odontológica, seguro de vida, cesta básica, plano de previdência privada, vale transporte, refeição no local, convênio farmácia, PLR, ônibus fretado.
  8. Observações: Horário de trabalho: de segunda à sexta das 08:00 às 18:00 horas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Veículo de empresa
  • Título da vaga Analista De Atendimento Ao Cliente - Call Center - Telemarketing - Campinas/Sp
  • Empresa LUANDRE

* Salário R$ 2.515,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Luandre Consultoria