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Vaga de Analista De Atendimento Ao Cliente Bilingue
Randstad em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Atendimento Ao Cliente Bilingue - Call Center - Telemarketing

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Requisitos:
  5. Experiência com atendimento ao cliente
  6. Inglês Avançado
  7. Contrato inicialmente temporário com possibilidade de efetivação.
  8. Atividades:
  9. Fará atendimento ao cliente de alto nível referente a assistência técnica dos produtos comprados via e-commerce e nas lojas.
  10. Salário: 2500,00
  11. Beneficios: VR 31,00, AM e VT
  12. Horário: 220 horas de Segunda a Sabado
  13. Local de Trabalho: Zona Sul

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Analista De Atendimento Ao Cliente Bilingue - Call Center - Telemarketing
  • Empresa Randstad - Matriz

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* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Randstad


Satisfação geral dos funcionários

3.28
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.72
  • Qualidade de vida
    3.17

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  • Há 24 dias

    Falta oportunidades

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Canoas, RS


    Prós: Pagamento de salário e benefícios básicos como (VR+VT) todos pagos em dia e corretamente conforme acordado na contratação. Plano de saúde e odontológico.

    Contras: Sem oportunidade de crescimento. Vale refeição com valor defasado. Colegas não tinham união e faltava engajamento por parte da equipe. Gestão inoperante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa !

    Consultora de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, aulas de inglês, chances de aprendizado constante, bom ambiente de trabalho ! Chances de ganhar muito dinheiro em bônus !!!

    Contras: Existem panelas e preferencialismo, promoção demora para acontecer, colegas de trabalho influenciam na avaliação de desempenho, você pode ser bom tecnicamente mas isso vai atrapalhar

    Recomenda a empresa: Sim