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Vaga de Analista De Atendimento Ao Cliente Bilingue
Randstad em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Atendimento Ao Cliente Bilingue - Call Center - Telemarketing

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Requisitos:
  5. Experiência com atendimento ao cliente
  6. Inglês Avançado
  7. Contrato inicialmente temporário com possibilidade de efetivação.
  8. Atividades:
  9. Fará atendimento ao cliente de alto nível referente a assistência técnica dos produtos comprados via e-commerce e nas lojas.
  10. Salário: 2500,00
  11. Beneficios: VR 31,00, AM e VT
  12. Horário: 220 horas de Segunda a Sabado
  13. Local de Trabalho: Zona Sul

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Analista De Atendimento Ao Cliente Bilingue - Call Center - Telemarketing
  • Empresa Randstad - Matriz

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* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Randstad


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    2.73
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    2.73
  • Qualidade de vida
    3.05

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    boa empresa, boas perspectivas

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: autonomia, boa gestão, bons benefícios e salários. Possui forte política interna de RH, que permite melhoras constantes aos seus funcionários

    Contras: algumas areas internas ainda possuem modelo engessado. sistema de folha de pagamento é arcaico e simples, pois não oferece confiança e facilidade aos seus usuarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa experiência para ganhar experiência!

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Não tem coparticipação no plano de saúde. .

    Contras: Como toda empresa de Recursos Humanos, te alocam em cliente e você fica esquecido. .

    Recomenda a empresa: Sim