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Vaga de Analista De Atendimento A Clientes
Parafuzo em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Atendimento A Clientes

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento receptivo, prestando auxilio às profissionais e clientes, responsável por fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas e receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, reconhecer a área ou departamento envolvido no processo de reclamação e transferir a situação a quem possa ajudar o cliente da melhor forma, receber críticas, elogios ou sugestões, realizar pesquisas, fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento registrando todas as informações.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Auxílio creche, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Atendimento A Clientes
  • Empresa PARAFUZO

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Parafuzo


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    4.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Me sinto privilegiado de trabalhar aqui

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Melhor emprego que já tive, de longe Colegas de trabalho simpáticos, motivados e capazes Impacto muito real na vida das profissionais parceiras da nossa plataforma Mercado interessante e desafiador com muito espaço pra criar algo bem legal, que é o que estamos fazendo Percebo que em geral os funcionários concordam com a direção da empresa e gostam de estar la Há muito espaço pra fazer a diferença, ideias boas tem espaço pra serem ouvidas e testadas

    Contras: Ha uma certa distância entre a equipe de atendimento e outras areas da empresa, que limita nosso real conhecimento do que acontece no dia a dia da operação. Felizmente, com algumas contratações recentes a equipe de atendimento não cabe mais toda na sala de atendimento e agora slghns estão sentando mais próximos das outras áreas, o que aproxima mais a empresa. Mas ainda precisa-se trabalhar muito em integrar a empresa Também sinto falta de um conhecimento maior da realidade das profissionais que usam a plataforma, as vezes parece que estamos numa bolha a parte delas.

    Conselhos para presidência: Trabalhar na cultura da empresa de forma mais intencional, e não deixar que isso seja um resultado do acaso. Tem muita gente boa que não é formalmente reconhecido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa Ok de se trabalhar

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho Ok, pessoas legais e de facil convivencia, gerencia aberta a conversar e tentar encontrar maneiras das coisas correrem bem.

    Contras: Carga de trabalho muito grande e cansativa, trabalho exaustante que exige muito do profissional, alem de trabalhar todo sabado e as vezes ao domingo.

    Recomenda a empresa: Não