Love Mondays


Vaga de Analista De Atendimento A Clientes
Parafuzo em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Atendimento A Clientes

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento receptivo, prestando auxilio às profissionais e clientes, responsável por fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas e receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, reconhecer a área ou departamento envolvido no processo de reclamação e transferir a situação a quem possa ajudar o cliente da melhor forma, receber críticas, elogios ou sugestões, realizar pesquisas, fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento registrando todas as informações.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Auxílio creche, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Atendimento A Clientes
  • Empresa PARAFUZO

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Parafuzo


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Empresa para quem não tem opção

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descolado, jóvem, empresa que busca profissionais com mente aberta e com ideias novas que possam ajudar a equipe a crescer. Chopp pra quem gosta.

    Contras: Gestão tem sido desastrosa. Totalmente autoritário e com pouca visão de negócios. Equipe de limpeza sofrendo com atraso de salários. Empresa sem benefícios e plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa Ok de se trabalhar

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho Ok, pessoas legais e de facil convivencia, gerencia aberta a conversar e tentar encontrar maneiras das coisas correrem bem.

    Contras: Carga de trabalho muito grande e cansativa, trabalho exaustante que exige muito do profissional, alem de trabalhar todo sabado e as vezes ao domingo.

    Recomenda a empresa: Não