Vaga de Analista de Garantia da Qualidade Sr
Daiichi-Sankyo em Barueri - SP

Analista de Garantia da Qualidade Sr

Somos uma Multinacional Farmacêutica e buscamos um Analista da Garantia da Qualidade Sr para atuar em nossa Fábrica (Alphaville / Barueri) e se reportar a Coordenadora da Área.
Principais responsabilidades:
* Elaborar, revisar e aprovar os Procedimentos Operacionais Padrão em conformidade com as Boas Práticas de Fabricação para prevenir, corrigir problemas da Qualidade e evitar perdas;
* Gerenciar documentos tais como: Procedimentos, Documentação de Lote, Especificações Analíticas e Métodos de Análise, assegurando que matérias-primas, materiais de embalagem e produtos em processo e acabados sejam fabricados e analisados de acordo com os documentos previamente aprovados;
* Corrigir e aprovar os documentos Mestres das Ordens de Fabricação e Embalagem;
* Realizar a avaliação final da Ordem de Fabricação, Ordem de Embalagem, Ordens de Produção (PI Produto Intermediário e PT Produto Terminado) e Certificados de Análise, antes da decisão final sobre o destino (aprovação/reprovação) do produto terminado;
* Aprovar ou reprovar todo lote de produto terminado, após a avaliação de toda documentação de lote;
* Aprovar reprocessos ou retrabalhos de lotes oriundos de falhas durante o processo de fabricação,
Gerenciar, participar e aprovar as investigações de Desvios de Qualidade;
* Gerenciar, avaliar e aprovar os Controles de Mudança e Controles de Mudanças globais;
* Receber as reclamações de mercado diretamente do SAC, avaliar, cadastrar, encaminhar aos departamentos responsáveis, participar da investigação e responder o resultado das investigações ao SAC;
* Avaliar as devoluções de mercado monitorando mensalmente os motivos das devoluções e definir o destino (reincorporação ou destruição) dos produtos envolvidos;
* Acompanhar, quando necessário, lotes de produção, desenvolvimento de novos produtos e qualificação de equipamentos;
* Monitorar o cumprimento e progresso das ações preventivas e corretivas propostas nos desvios de qualidade, evitando reincidências e propondo melhorias;
* Elaborar cronograma anual para realização de auditorias internas e externas juntamente com os responsáveis de cada área envolvida e divulgá-los aos departamentos pertinentes, orientando e garantindo o bom andamento das atividades.
Pré-requisitos necessários:
* Ensino superior completo em Farmácia com CRF ativo;
* Inglês intermediário e excel intermediário;
* Desejável experiência anterior em Indústria Farmacêutica;
* Conhecimento dos Sistemas: SoftExpert, SAP e Minitab (estatística) será considerado como diferencial.
Local de Trabalho: Alphaville / Barueri.

Avaliações da Daiichi-Sankyo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O Ambiente de trabalho e equipe, era o que mais me satisfaziam.

Contras: Não houve abertura de de vagas após término do contrato de estágio.

Reestruturação da Empresa

Prós: A maioria das pessoas são divertidas e dá pra conciliar o ambiente de trabalho com bom humor.

Contras: Ultimamente a maioria das coisas; sabemos que o mercado está fraco, Mas tem uma cobrança excessiva além do material humano existente, a hierarquia está ultrapassada a começar pelo modo de promoções ou classificações e o horário de trabalho está cansativo e com praticamente 1 dia de folga.

Conselhos para presidência: Mais educação e preparado para os líderes de grupo e supervisão