Vaga de Analista de Assuntos Regulatórios
Medquímica em Juiz de Fora - MG

Analista de Assuntos Regulatórios

Requisitos:
Formação Completa em Farmácia.
Experiência em indústria em Assuntos Regulatórios.
Inglês Fluente
Estacionamento
Convênio farmácia
Convênio Clube
Responsabilidades:
* Monitoramento e elaboração de registros e pós registros conforme legislação vigente;
* Liberação e monitoramento dos controles de mudanças com as tratativas do setor;
* Revisão de material publicitário e das embalagens primárias e secundárias;
* Revisão dos relatórios de fabricação;
* Acompanhamento de fila de petições junto ao sistema da ANVISA.

Avaliações da Medquímica

melhor empresa pra trabalha

Mecânico

Juiz de Fora, MG

Prós: a empresa é broa porquê ta sempre pagando em dia e não atrasa no salário e trabalho no 12 por36 e da pra eu fazer meus bico por fora e os benéfico é bom tbm

Contras: falta melhora a chefia e da mais chance de crescimento pra quem quiser virá chefe, falta mais ferramenta pra trabalhar e dar mais curso pra gente esta melhorando

Conselhos para presidência: tem q diminui os gasto dos benefício

Precisa melhor muito para ser uma grande empresa

Analista FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Oportunidade de conhecer várias áreas, muita proximidade com diretor e presidente. Por ter sido empresa familiar contribuiu para conhecer várias pessoas. Tem grande possibilidade de ser uma líder no mercado.

Contras: Falta de reconhecimento, não oferece oportunidade para crescimento profissional, falta de plano de carreira, rh não atua em nada. Benefícios ruins. Promessas não cumpridas. Busca desenvolver somente "líderes" onde são taxados como os únicos talentos da empresa. A média liderança é muito fraca.

Conselhos para presidência: Primeiramente mudaria o rh todo, depois iria criar plano de carreira e cumprir promessas feitas. Colocar em pratica meritocracia. E cortaria benefício de diretor como BMW por exemplo. Trocaria vários gerentes e supervisores.