Vaga de Analista de Assuntos Regulatórios Júnior
General Mills Brasil em São Bernardo do Campo - SP

Analista de Assuntos Regulatórios Júnior

Atividades:

• Preparação de especificações dentro do sistema Interspec de: matérias-primas, informação de fornecedores, formulas, etc (Em Português e Inglês);
  • Interagir / Solicitar para diferentes áreas (Qualidade/P&D, etc) as informações necessárias para o fechamento de lacunas/dúvidas;
  • Assegurar que as Especificações de ingredientes estejam em conformidade com os regulamentos do Brasil;
  • Identificar oportunidades e inconsistências no sistema para facilitar a padronização e alcançar um processo eficiente;
  • Apoiar projetos voltados para o sistema (PLM);
  • Treinar pessoas no sistema (PLM);
  • Dar suporte relacionado ao sistema (PLM) e a região LATAM caso seja necessário;
  • Suportar a área de regulatórios em tarefas gerais. (Exemplo: suporte a exportação caso consultas de consumidores, criação de etiquetas de Exportação, Fichas técnicas para mercado local e exportações, etc.). Experiência desejada em:
  • Pacote Microsoft
  • Inglês Intermediário/avançado

Avaliações da General Mills Brasil

Equiparação, o trabalho é um só.

Operador de Empilhadeiras

Brasília, DF

Prós: Plano de saúde, 5s, preocupação enorme em prevenção contra acidentes, pontualidade com os pagamentos dos empregados. Posso fazer o compromisso, porque sei que o salário estará lá.

Contras: Diferenças salariais para a mesma função, olhando por este site, tive a certeza de uma dúvida que eu tinha, existe diferenças pra quem exerce a mesma função, o que é um absurdo.

Conselhos para presidência: O rrabalho edifica o homem..., O salário leva o pão de cada dia para a mesa da família, o que é justo deve ser reconhecido, equiparação salarial é necessário para que o trabalhador faça a sua parte com mais amor e garra...

Empresa boa porém com alguns defeitos básicos

Aprendiz

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente agradável, horários flexíveis, equipe unida, tem café, brindes da empresa, ótima infraestrutura, preocupação com erganomia, ótima empresa

Contras: Salário baixo, desorganização, falta de planejamento, poucos benefícios, falta estímulos, muita barulho na copa, RH ineficiente e falho.....