Vaga de Analista de Assuntos Regulatórios Internacional Pleno.
Blau em São Paulo - SP

Analista de Assuntos Regulatórios Internacional Pleno.

Atribuições Essenciais:
* Elaborar dossiê em Formato CTD;
* Montar os dossiês de registro de produto, imediata do cliente internacional, obedecendo a legislação da autoridade sanitária do país em questão;
* Conferir os documentos técnico e legais, confrontando todos os dados com o registro aprovado no país solicitante e com o registro no Brasil;
* Atender solicitações de clientes relativos ao processo em questão, seja a elaboração de dossiês, atendimento de exigências ou licitações;
* Elaborar processos de petição de certificados de exportação com solicitação de cliente, mas prioritariamente deve-se manter os certificados válidos à disposição para atender licitações e registros de solicitação imediata;
* Monitorar o processo realizado, com o cliente no exterior, afim de tomar ciência, através de protocolos, a devida submissão do dossiê, atendimento de exigência no país solicitante;
* Avaliar documentos que vem da área técnica, confrontar com o solicitado pelo cliente e questionar, quando necessário esses documentos com a área técnica;
* Organizar o arquivo físico e eletrônico de seus processos, fazer o follow-up semanal de suas atividades;
* Avaliar com critério todo o material de embalagem envolvido nos dossiês em questão, certificando-se que estes estão segundo à ultima versão aprovada pela autoridade sanitária do país;
* Elaborar o modelo de texto das artes, segundo solicitação do cliente, enviar para o , enviar para o departamento de Desenvolvimento de Embalagem, de posse do Layout, enviar para o cliente a fim de obter a autorização.
Requisitos:
* Imprescindível a experiência na área.
* Idiomas: Inglês Avançado/Fluente e Desejável o Espanhol.

Avaliações da Blau

Prós: Ambiente tranquilo para se trabalhar. Possibilidade de mudança entre departamentos, o que é bom para crescimento profissional. Empresa que paga sempre em dia.

Contras: Os beneficios não são tão bons quando comparadas à outras empresas do mesmo ramo. Não possui estacionamento e nem fretado para funcionarios. Muito processo manual.

Minha experiencia na Blau Farmacêutica

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho era agradavel em relação a estrutura e equipamentos disponiveis para desempenhar a minha função como enfermeira, outro ponto positivo era o pagamento em dia.

Contras: É uma empresa conservadora, não são flexíveis em relação a horário de trabalho os benefícios deixam a desejar em comparação a outras empresas do mesmo ramo.