Vaga de Analista de Assuntos Regulatórios Internacional Pleno.
Blau em São Paulo - SP

Analista de Assuntos Regulatórios Internacional Pleno.

Atribuições Essenciais:
* Elaborar dossiê em Formato CTD;
* Montar os dossiês de registro de produto, imediata do cliente internacional, obedecendo a legislação da autoridade sanitária do país em questão;
* Conferir os documentos técnico e legais, confrontando todos os dados com o registro aprovado no país solicitante e com o registro no Brasil;
* Atender solicitações de clientes relativos ao processo em questão, seja a elaboração de dossiês, atendimento de exigências ou licitações;
* Elaborar processos de petição de certificados de exportação com solicitação de cliente, mas prioritariamente deve-se manter os certificados válidos à disposição para atender licitações e registros de solicitação imediata;
* Monitorar o processo realizado, com o cliente no exterior, afim de tomar ciência, através de protocolos, a devida submissão do dossiê, atendimento de exigência no país solicitante;
* Avaliar documentos que vem da área técnica, confrontar com o solicitado pelo cliente e questionar, quando necessário esses documentos com a área técnica;
* Organizar o arquivo físico e eletrônico de seus processos, fazer o follow-up semanal de suas atividades;
* Avaliar com critério todo o material de embalagem envolvido nos dossiês em questão, certificando-se que estes estão segundo à ultima versão aprovada pela autoridade sanitária do país;
* Elaborar o modelo de texto das artes, segundo solicitação do cliente, enviar para o , enviar para o departamento de Desenvolvimento de Embalagem, de posse do Layout, enviar para o cliente a fim de obter a autorização.
Requisitos:
* Imprescindível a experiência na área.
* Idiomas: Inglês Avançado/Fluente e Desejável o Espanhol.

Avaliações da Blau

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia. Ambiente de trabalho agradável. Gestores acessíveis. Salários compatíveis com o mercado. Há possibilidade de recrutamento interno. As melhorias são lentas.

Contras: Benefícios inferiores a outras empresas farmacêuticas. Não emenda feriados. PLR mínimo exigido pela convenção coletiva apesar de todos os discursos de que a empresa está crescendo. Não há investimento nos colaboradores. Falta organização, eficiência e ética no RH. Instrumentos de trabalho deixam a desejar. Se não tiver cargo de liderança e utilizar carro, não há estacionamento e as ruas em torno são perigosas (há relatos de assalto e arrombamento de veículos de funcionários). O convênio de saúde não estende a filhos e esposo(a).

Conselhos para presidência: Valorização, investimento e benefícios.

grande escola

Inspetor de Qualidade

Prós: salários em dia ,recrutamento interno dando a possibilidade de quem quer crescer na empresa .

Contras: gerentes ,supervisores e líderes sem qualificação alguma só buscam produzir sem qualidade ,funcionários sem orientação lideranças sem estudo e qualificação para orientar seus colaboradores

Conselhos para presidência: contratar pessoas qualificadas ,dar oportunidade somente a quem tem estudo e colocar qualidade em primeiro lugar não quantidade .