Vaga de Analista de Assuntos Regulatórios Internacional Pleno.
Blau em São Paulo - SP

Analista de Assuntos Regulatórios Internacional Pleno.

Atribuições Essenciais:
* Elaborar dossiê em Formato CTD;
* Montar os dossiês de registro de produto, imediata do cliente internacional, obedecendo a legislação da autoridade sanitária do país em questão;
* Conferir os documentos técnico e legais, confrontando todos os dados com o registro aprovado no país solicitante e com o registro no Brasil;
* Atender solicitações de clientes relativos ao processo em questão, seja a elaboração de dossiês, atendimento de exigências ou licitações;
* Elaborar processos de petição de certificados de exportação com solicitação de cliente, mas prioritariamente deve-se manter os certificados válidos à disposição para atender licitações e registros de solicitação imediata;
* Monitorar o processo realizado, com o cliente no exterior, afim de tomar ciência, através de protocolos, a devida submissão do dossiê, atendimento de exigência no país solicitante;
* Avaliar documentos que vem da área técnica, confrontar com o solicitado pelo cliente e questionar, quando necessário esses documentos com a área técnica;
* Organizar o arquivo físico e eletrônico de seus processos, fazer o follow-up semanal de suas atividades;
* Avaliar com critério todo o material de embalagem envolvido nos dossiês em questão, certificando-se que estes estão segundo à ultima versão aprovada pela autoridade sanitária do país;
* Elaborar o modelo de texto das artes, segundo solicitação do cliente, enviar para o , enviar para o departamento de Desenvolvimento de Embalagem, de posse do Layout, enviar para o cliente a fim de obter a autorização.
Requisitos:
* Imprescindível a experiência na área.
* Idiomas: Inglês Avançado/Fluente e Desejável o Espanhol.

Avaliações da Blau

Boa empresa ,mas com funcionarios antigos péssimos

Inspetor de Qualidade

Prós: Reconhecimento pelo trabalho as oportunidades sempre aparecem para os que realmente almejam crescer Empresa está crescendo e certamente está mudando a visão

Contras: Fofocas gestores que levam em consideração oq são falados não observando a realidade .deve trocar funcionários antigos que ficam de picuinhas nos corredores e com gestores .

Conselhos para presidência: Observar quem realmente veste a camisa da empresa e quem está se profissionalizando para crescer junto ,pois há muitos cargos de confiança sem estudo

Uma ótima empresa para inicio de carreira

Analista de Controle de Qualidade Júnior

Cotia, SP

Prós: Empresa muito boa, bons profissionais, é um ótimo local para se ter um inicio de carreira, os gestores são ótimos e sempre solícitos a ajudar

Contras: Refeitório simples e o plano de saúde com co-participação da intermedica deixa a desejar, além de ter que pagar para As consultas e exames. N