Vaga de Analista de Assuntos Regulatórios
Ecolab em São Paulo - SP

Analista de Assuntos Regulatórios

Ecolab está em busca de Especialista em Assuntos Regulatórios para trabalhar em nossa área de negócio Nalco Water.

Essa posição é a principal responsável por fornecer suporte às unidades de negócios da Ecolab que incluem, mas não se limitam, a autoria de fichas de dados de segurança (SDS), realização de caracterizações químicas e de matérias-primas e realização de atividades de manutenção e aprimoramento relacionadas à SDS. sistemas de software de autoria.

Atividades:

• Renovações de registro de produtos, incluindo o gerenciamento de bancos de dados de registro
  • Compilação e submissão de notificação de rótulo / fórmula / emendas
  • Contato frequente com órgãos estaduais para fins de registro
  • Familiaridade com os regulamentos aplicáveis a áreas específicas de responsabilidade, que podem incluir a exposição de agências federais
  • Gerenciamento de arquivos de registro, tanto eletrônicos quanto em papel
  • Compilação de informações de vendas e taxas para produtos de pesticidas a serem usados como entrada nos relatórios trimestrais que são emitidos para as unidades de negócios
  • Tarefas adicionais conforme atribuídas

O que temos para você:

• Oportunidade de enfrentar alguns dos desafios mais significativos do mundo, ajudando os clientes a ter água limpa, alimentos seguros, energia abundante e ambientes saudáveis
  • Possibilidade de causar impacto e moldar sua carreira em uma empresa que é apaixonada por crescimento
  • Apoio em uma organização que acredita que é vital incluir e envolver diversas pessoas, perspectivas e ideias para alcançar o nosso melhor.

Localização: São Paulo/ SP

Qualificações mínimas:

• Bacharel em Química
  • Experiência profissional anterior na área
  • Inglês (mandatório) e espanhol (diferencial)

Qualificações desejáveis:

• Capacidade de aprender negócios e processos regulatórios
  • Capacidade de ler e interpretar documentos técnicos e regulamentares
  • Boas habilidades de gerenciamento de dados, incluindo atenção aos detalhes
  • Experiência do sistema EPIC, CAS e SAP
  • Familiaridade com programas regulatórios como EPA, FDA, OSHA, DOT, DIN, CFIA e outros regulamentos federais / estaduais
  • Conhecimento dos requisitos gerais de composição de etiquetas para quaisquer produtos regulamentados.
  • Registro de produto ou experiência em certificação e redação técnica.

Sobre Ecolab Nalco Water:

Em 2016, a Nalco Water ajudou a gerenciar 1,1 trilhão de galões de água – o suficiente para suprir as necessidades diárias de 64 milhões de pessoas. Como líder no setor em tecnologias relativas a água, estamos em expansão e necessitamos de pessoas com talento como você para nos ajudar a continuar a proteger o recurso mais vital do mundo.

Avaliações da Ecolab

Lugar para crescer

Especialista em LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Suzano, SP

Prós: Ambiente que proporciona aprendizagem constante, sempre em movimento na busca por melhores resultados, incentivando a desafiar a nós mesmos.

Contras: Alta competitividade entre os setores, o que deveria haver sincronia na busca de resultados que irá beneficiar a todos os colaboradores......

Empresa focada no crescimento de negócios e das pessoas!

Representante Distrital

Prós: Forte cultura de segurança. Plano de carreira concreto. Investimento elevado no treinamento dos associados. Ambiente saúdavel voltado para desenvolvimento.

Contras: Disparidade de cargos nos diferentes setores. Poucas oportunidades para mudanças regionais - como abertura e disponibilidade de vagas em outros países.