Vaga de Analista de Arquitetura de TI Java Pleno
B3 em São Paulo - SP

Analista de Arquitetura de TI Java Pleno

A B3 é resultado da união de grandes nomes do mercado, mas mais do que isso, somos o resultado de um grande encontro de pessoas.

Atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais brasileiro, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mercado e estando entre as líderes globais do setor de bolsas.

Já pensou que incrível fazer parte de um time que, há mais de 100 anos, aposta no crescimento do país em uma empresa sólida e 100% brasileira?

O que a área faz?

• Desenvolvimento de middlewares, aplicativos integradores, abstradores e conectores com outros middlewares (como MQ e MFTs), sempre visando ser aceleradores ao desenvolvimento das aplicações de negócios.

Principais atividades:

• Apoiar nas definições arquiteturais das aplicações;
  • Codificar, com testes unitários e integrados, as aplicações da gerência;
  • Desenvolver ferramentas internas de aceleração e automação;
  • Suportar as aplicações nos diversos ambientes da empresa;

Requisitos para a vaga:

• Bitbucket/GIT;
  • Servidor/Backend;
  • Multithreading

Conhecimentos:

• Experiência com desenvolvimento e suporte de frameworks, aplicativos de middlewares, serviços e mensageiros em geral.
  • Desejável experiência com desenvolvimento e suporte de aplicações envolvidas em missões críticas, principalmente no mercado financeiro.

Localização : Centro
* São Paulo

B3. Com você, para o futuro.

Avaliações da B3

Excelente empresa

Analista Jr

Prós: Benefícios (VR, VA e Plano de Saúde), aprendizagem pela vasta gama de conhecimento do produto em si (mercado financeiro), colaboração e disponibilidade das pessoas desde analistas até cargos superiores e flexibilidade desde horários até vestimentas

Contras: As vezes o crescimento pode ser lento pela política dessa ser atrelada quase que exclusivamente ao orçamento. Alguns nichos são meio evidentes.

Acredito na nova cultura

Analista de Sistemas Pleno

Prós: A empresa está se preocupando mais com os funcionários, estamos iniciando o trabalho remoto, temos uma nova cultura sendo implementada, isso melhora meu desempenho e da vontade de continuar todos os dias.

Contras: Algumas áreas ainda estão se adaptando com a nova cultura, temos momentos de estresse devido a datas impossíveis de entrega e uma quantidade absurda de novos projetos, mas acredito que podemos superar.