Vaga de Analista de Arquitetura de Sistemas Pleno (Web/Mobile)
Tigre em Joinville - SC

Analista de Arquitetura de Sistemas Pleno (Web/Mobile)

A sustentabilidade sempre esteve presente nos 75 anos de história do Grupo Tigre, na condução dos negócios de forma transparente, ética e responsável; na valorização dos seus profissionais; no envolvimento com suas comunidades e na inovação para o desenvolvimento de soluções.
Líder em seu segmento no Brasil e uma das maiores do mundo, a Tigre oferece produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Está presente em cerca de 30 países, possui sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior. Além de tubos e conexões, também fazem parte do portfólio as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar (metais sanitários) e TSAE – Tigre Soluções para Água e Efluentes.
Referência nos setores em que atua, com uma marca que é sinônimo de qualidade e inovação, a Tigre empenha-se na construção de um mundo melhor e busca profissionais que estejam sintonizados com este objetivo.

Para compor o seu time de feras, está em busca de um Analista de Arquitetura de Sistemas Pleno (Web/Mobile), para atuar em Joinville/SC.

Com reporte ao Coordenador de Arquitetura de Sistemas, o profissional será responsável pela arquitetura com foco em sistemas Web/Mobile, desenvolver, modelar, implantar projetos, utilizando metodologia e procedimentos estabelecidos, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho dos diversos departamentos da empresa.

Requisitos:
Superior completo preferencialmente em Sistemas da Computação ou Análise de Sistemas;
Experiência em desenvolvimento e integração de sistemas;
Experiência em desenvolvimento Web/Mobile;
Desejável conhecimento em CRM;
Desejável Inglês intermediário.

Área de atuação: Tecnologia da Informação, Internet, Telecomunicações, Web Design, Informática, Digitador, Instrutor / Monitoria em Informática, Análise de Sistemas, Arquitetura de Software, Banco de Dados, Consultoria em TI, Programador/Desenvolvedor, Hardware, Infraestrutura / Redes / Suporte, Processos, Qualidade / Testes, Técnico em Informática

Idiomas:

• Requerido integração de sistemas Avançado

Avaliações da Tigre

CadastradorEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Conhecimento adquirido na empresa atraves dos variados setores trabalhados na propria tigre.Amizades e comprometimento no geral da empresa dentro do tempo.......

Contras: Possibilidade de evolução não tem muita oportunidade de crescimento o pessoal é contratado atraves de contatos fora da empresa e nao pela qulidade do profissional

Muito feliz e motivada com a empresa

Estágio

Joinville, SC

Prós: O tamanho, o impacto do seu trabalho, o reconhecimento e oportunidade de aprender com um ótimo mentor. Me desafiar a projetos novos e mais complexos.

Contras: Ambiente de trabalho sério com padrão de empresa familiar. Muita burocracia e falta de organização das informações. Transporte passa longe de casa.