Vaga de Analista de Arquitetura de Sistemas Pleno (Web/Mobile)
Tigre em Joinville - SC

Analista de Arquitetura de Sistemas Pleno (Web/Mobile)

A sustentabilidade sempre esteve presente nos 75 anos de história do Grupo Tigre, na condução dos negócios de forma transparente, ética e responsável; na valorização dos seus profissionais; no envolvimento com suas comunidades e na inovação para o desenvolvimento de soluções.
Líder em seu segmento no Brasil e uma das maiores do mundo, a Tigre oferece produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Está presente em cerca de 30 países, possui sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior. Além de tubos e conexões, também fazem parte do portfólio as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar (metais sanitários) e TSAE – Tigre Soluções para Água e Efluentes.
Referência nos setores em que atua, com uma marca que é sinônimo de qualidade e inovação, a Tigre empenha-se na construção de um mundo melhor e busca profissionais que estejam sintonizados com este objetivo.

Para compor o seu time de feras, está em busca de um Analista de Arquitetura de Sistemas Pleno (Web/Mobile), para atuar em Joinville/SC.

Com reporte ao Coordenador de Arquitetura de Sistemas, o profissional será responsável pela arquitetura com foco em sistemas Web/Mobile, desenvolver, modelar, implantar projetos, utilizando metodologia e procedimentos estabelecidos, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho dos diversos departamentos da empresa.

Requisitos:
Superior completo preferencialmente em Sistemas da Computação ou Análise de Sistemas;
Experiência em desenvolvimento e integração de sistemas;
Experiência em desenvolvimento Web/Mobile;
Desejável conhecimento em CRM;
Desejável Inglês intermediário.

Área de atuação: Tecnologia da Informação, Internet, Telecomunicações, Web Design, Informática, Digitador, Instrutor / Monitoria em Informática, Análise de Sistemas, Arquitetura de Software, Banco de Dados, Consultoria em TI, Programador/Desenvolvedor, Hardware, Infraestrutura / Redes / Suporte, Processos, Qualidade / Testes, Técnico em Informática

Idiomas:

• Requerido desenvolvimento mobile Avançado
  • Requerido Desenvolvimento Web Avançado
  • Requerido integração de sistemas Avançado

Avaliações da Tigre

Boa empresa, mas necessário rever a parte diretiva

Joinville, SC

Prós: Funcionários proporcionam ótimo clima de convivência, ambiente agradável de trabalhar, remuneração e benefícios excelentes, refeitório muito bom.

Contras: Empresa perdendo mercado, reduzindo rentabilidade e lucros, seus gestores não estão conseguindo lidar com esta situação. Diretores despreparados para a pressão, inseguros e ansiosos, sem experiência necessária para o porte da empresa.

Uma empresa que pode voltar a ser uma das melhores

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2014

Rio Claro, SP

Prós: Trabalhei no chão de fábrica e o clima sempre foi muito amistoso. Transporte, plano de saúde, participação nos lucros e alimentação na própria empresa são pontos positivos em relação a outras empresas da cidade de Rio Claro.

Contras: A empresa não tem um plano de carreira claro e os colaboradores não tem feedback sobre sua avaliação anual, ficando difícil saber se estão desempenhando um bom trabalho na empresa. Vagas demoram a surgir e muitas delas são preenchidas externamente. Acredito que a rotatividade nos cargos de coordenação e gerência dificultam criar uma cultura do que a empresa realmente é ou quer do seu colaborador, contribuindo para a grande rotatividade de mão de obra fabril que existe hoje na empresa.

Conselhos para presidência: Focar no seu recurso mais valioso, a mão de obra.