Vaga de Analista de Arquitetura de Sistemas Pleno (Web/Mobile)
Tigre em Joinville - SC

Analista de Arquitetura de Sistemas Pleno (Web/Mobile)

A sustentabilidade sempre esteve presente nos 75 anos de história do Grupo Tigre, na condução dos negócios de forma transparente, ética e responsável; na valorização dos seus profissionais; no envolvimento com suas comunidades e na inovação para o desenvolvimento de soluções.
Líder em seu segmento no Brasil e uma das maiores do mundo, a Tigre oferece produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Está presente em cerca de 30 países, possui sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior. Além de tubos e conexões, também fazem parte do portfólio as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar (metais sanitários) e TSAE – Tigre Soluções para Água e Efluentes.
Referência nos setores em que atua, com uma marca que é sinônimo de qualidade e inovação, a Tigre empenha-se na construção de um mundo melhor e busca profissionais que estejam sintonizados com este objetivo.

Para compor o seu time de feras, está em busca de um Analista de Arquitetura de Sistemas Pleno (Web/Mobile), para atuar em Joinville/SC.

Com reporte ao Coordenador de Arquitetura de Sistemas, o profissional será responsável pela arquitetura com foco em sistemas Web/Mobile, desenvolver, modelar, implantar projetos, utilizando metodologia e procedimentos estabelecidos, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho dos diversos departamentos da empresa.

Requisitos:
Superior completo preferencialmente em Sistemas da Computação ou Análise de Sistemas;
Experiência em desenvolvimento e integração de sistemas;
Experiência em desenvolvimento Web/Mobile;
Desejável conhecimento em CRM;
Desejável Inglês intermediário.

Área de atuação: Tecnologia da Informação, Internet, Telecomunicações, Web Design, Informática, Digitador, Instrutor / Monitoria em Informática, Análise de Sistemas, Arquitetura de Software, Banco de Dados, Consultoria em TI, Programador/Desenvolvedor, Hardware, Infraestrutura / Redes / Suporte, Processos, Qualidade / Testes, Técnico em Informática

Idiomas:

Avaliações da Tigre

Tigre

Engenheiro de Aplicação

Joinville, SC

Prós: Pacote de benefícios, meritocracia, igualdade e transparência

Contras: Sem observação .

Empresa muito boa, super indico

Coordenador

Joinville, SC

Prós: Benefícios, ambiente, carreira, oportunidades de crescimento, excelente pacote de benefícios. Ambiente agradável e moderno, com excelentes equipamentos

Contras: Promoções algumas vezes não sao tao criteriosas, avaliação de desempenho diferente por níveis hierarquicos com metas que não dependem das pessoas.