Vaga de Analista de Aquisição de Parceiros
Loggi em Belém - PA

Analista de Aquisição de Parceiros

Sobre nós

A Loggi está conectando o Brasil, utilizando tecnologia para reinventar a logística através de uma rede de entregas rápidas, confiáveis e a preços justos no e-commerce, delivery de restaurantes, comércios locais e serviços de entregadores. Estamos, de maneira inédita, nos posicionando para ser a solução de logística que vai desencadear o crescimento de um novo comércio no Brasil, através de entregas rápidas que proporcionam uma experiência incrível para todos os clientes.

Nos últimos 5 anos, levantamos mais de US$145 milhões de alguns dos maiores investidores internacionais, como Softbank Vision Fund, Microsoft Ventures, Kaszek Ventures, Dragoneer, Monashees, Qualcomm Ventures e outros.

Fomos reconhecidos como uma das "Top Dez Startups" pelo Linkedin e Glassdoor, graças a cultura da Loggi que é mantida pelos nossos talentos que conseguem crescer em seus potenciais desafiando o status quo. Buscamos pessoas com sede de aprender, motivadas por desafios complexos e impulsionadas a impacto.

O desafio será

Conquistar, instruir e engajar novos entregadores para utilizar a plataforma da Loggi.

Sugerir mudanças e melhorias nesse processo todo de captação e instrução desses novos entregadores. Ou seja, você será a porta de entrada para os nossos clientes entregadores;)

Esperamos que você tenha

Formação concluída em: qualquer curso! Procuramos alguém que tenha facilidade com números e com pessoas;

Proatividade em fazer acontecer, ser analítico e ter um espírito empreendedor;

Conhecimento com ferramentas do Office (PowerPoint, Excel, etc);

Ser muito bom com tua comunicação para se posicionar com nossos clientes mensageiros;

Ter algum tipo de experiência com suporte a clientes.

Apoiamos a sua rota aqui com

VR
* para todo mundo comer muito bem!

VT
* ou ajuda no combustível;

Plano de saúde
* Amil;

Plano odontológico
* Porto Seguro;

GymPass
* movimente-se!

Snacks e frutas
* todo dia no escritório;

Ginástica laboral
* nos alongamos com música e é divertido!

Incentivo a vir de bike
* bicicletário e chuveiros;

Para descansar
* video game & mais;

Dresscode: seja você!

GPS
* nosso plano de desenvolvimento dos Loggers que te coloca na rota certa!

Avaliações da Loggi

Uma experiência incrível!

Customer Experience Analyst

Prós: Possui um clima de startup legal, há um grande incentivo para "ser você mesmo" e além da cultura da empresa ser incrível, existe uma transparecia entre funcionários e clientes que torna tudo mais fácil.

Contras: Por ser startup tudo muda muito fácil, o que pode ser difícil de acompanhar. Sempre existem reuniões, entre outros eventos para alinhamento, mas para certos cargos (como o meu) não são possíveis participar de tais eventos.

Conselhos para presidência: Como a empresa cresce de forma exponencial sinto que acaba criando um certo medo, ser transparente com as mudanças e não deixar os funcionários serem pegos de surpresa pode mudar isso.

People Innovation da Loggi respondeu:

Olá, muito obrigada pelo seu feedfoward. Realmente crescemos bastante nos últimos anos e nosso grande desafio é garantir que estamos comunicando da forma certa. Estamos trabalhando bastante para garantir transparência em todos os processos, pois só assim conseguimos manter os loggers engajados.
    Mais uma vez obrigada pelo depoimento ;)

É um boa empresa para se trabalhar

Customer Experience Analyst

Prós: O ambiente é harmônico e bem estruturado, a empresa se empenha em cuidar dos funcionários e oferece oportunidades para que o mesmo se desenvolva.

Contras: diversidade é um dos pontos que vejo de forma mais crítica, há um grande falta de representatividade, entendo que isso é um problema do país em geral, porém até o momento não vi acoes efetivas de empresa para reverter esse quadro.

Conselhos para presidência: Maior transparência na gestão

People Innovation da Loggi respondeu:

Olá! Obrigada pelo seu feedforward :)
    Ficamos felizes em receber avaliações como essa. Esse ano com a reestruturação de People Innovation, estamos super focados na temática diversidade e muito em breve teremos novidades!
    Nosso grande desafio é tornar a Loggi um lugar que reflita a realidade do Brasil e garantir que todos os loggers se sentem representados aqui!
    Em relação a transparência, realmente é um ponto de atenção por conta do crescimento exponencial nesses últimos anos e queremos garantir que estamos comunicando a todos da melhor forma!
    Obrigada por compartilhar o seu sentimento, afinal só vamos conseguir JUNTOS!