Vaga de Analista De Almoxarifado

Analista De Almoxarifado - Hospital - Botafogo| Rj

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atividades:
  5. Solicitar ao departamento de compras o cadastro, correção e bloqueio/ desbloqueio de fichas de produtos estocáveis no sistema hospitalar, a fim de manter o cadastro dos produtos atualizados conforme padronização institucional;
  6. Solicitar ao departamento de compras o cadastro, correção e bloqueio/ desbloqueio de fornecedores no sistema hospitalar, a fim de manter o cadastro atualizado conforme contratos previamente estabelecidos;
  7. Realizar pedidos semanais de medicamentos, dietas, materiais hospitalares, fios cirúrgicos, itens de expediente, gráfica e consumo geral, efetuando também pedidos emergenciais, de acordo com a demanda e consumo, para evitar faltas e desabastecimento;
  8. Solicitar e/ou fornecer empréstimos para outras unidades hospitalares, sob supervisão direta do farmacêutico responsável, controlando o fluxo de entradas e saídas no sistema hospitalar;
  9. Monitorar semanalmente as baixas de estoque no sistema hospitalar de produtos requisitados para uso dos setores, a fim de manter o controle do estoque;
  10. Participar dos inventários físicos rotativos e periódicos de todos os materiais do Almoxarifado/Farmácia, objetivando a conferência dos itens com o estoque virtual;
  11. Supervisionar o controle de prazos de validade dos produtos, através de relatórios gerenciais, a fim de possibilitar trocas dos mesmos junto aos fornecedores;
  12. Requisitos:
  13. Formação Superior Completa
  14. Experiência na área de Suprimentos em Unidades de Saúde.
  15. Local de Trabalho: Botafogo / RJ
  16. Salário: A combinar
  17. Benefícios: VT e VR

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Almoxarifado - Hospital - Botafogo| Rj
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Luandre Consultoria

Ótima experiência.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Acolhedora, tem ótimo tratamento ao colaborador, preocupação com a pessoa, o presidente é muito próximo, ambiente agradável de se trabalhar.

Contras: Muita rotatividade de funcionário, salário um pouco abaixo do mercado, os superiores te cobram pra fazer atividades com baixos investimentos.

Conselhos para presidência: Modernizem-se.

Foi bom enquanto durou

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Clima organizacional bom para atuar. Diversos treinamentos internos interessantes contato com muitas pessoas. .

Contras: Crescimento limitado. Não houve nenhum tipo de promoção nos quatro anos que fiquei na empresa. . .