Vaga de Analista De Administração Fiduciária

4. Graduado em Direito, Administração ou Economia;
  5. Experiência prévia de pelo menos dois anos no setor;
  6. Inglês fluente;
  7. Domínio em Excel;
  8. Desejáveis: fluência em outros idiomas, experiências prévias com administração fiduciária e auditoria de fundos de investimento;
  9. Características chave do profissional: atenção a detalhes, autonomia, organização, confiabilidade, capacidade de lidar com imprevistos, senso de prioridade e acabativa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Vale-refeição
  • Título da vaga Analista De Administração Fiduciária - Fundos De Investimentos
  • Empresa CONFRAPAR

* Salário A combinar
* Localidade Nova Lima, MG

Avaliações da Confrapar

Não recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: ambiente lida com inovação, isso torna a empresa mais interessante.

Contras: falta de liderança, feedback e clareza nos objetivos. O ambiente é muito solto e sem sentido.

Conselhos para presidência: Feedbacks precisam acontecer com maior frequencia, deixar claro o que é esperado de cada colaborador e os objetivos da empresa.

Para quem quer crescer em Private Equity, é uma ótima escolha.

Diretor

Prós: Empresa tem uma cultura que valoriza cada pessoa na equipe. A empresa te joga no fogo. Isso é muito bom pois aprende-se muito aqui. Remuneração variável pode ser muito alta dependendo do desempenho dos fundos. Você tem horário flexível e pode praticamente trabalhar de qualquer lugar que tenha uma boa conexão de internet.
    Pode-se crescer muito rápido na empresa e chegar a gestor/diretor em bem menos tempo que outras empresas.

Contras: Você tem que aprender muita coisa por conta própria e entrar no ritmo da empresa. Salário fixo é mais baixo que o de mercado, principalmente quando se entra na empresa.

Conselhos para presidência: Realizar mais eventos presenciais entre os escritórios de SP, BH e Rio para que as pessoas possam se confraternizar mais vezes.