Vaga de Analista de Administração e Controle
Universidade Católica de Brasília (UCB) em Brasília - DF

Analista de Administração e Controle - Temporário

REQUISITOS
* Ensino Superior em Administração ou Ciências Contábeis;
* Experiência com elaboração de precificação;
* Experiência com análise de DRE contábil e gerencial;
* Experiência com confecção de relatórios gerenciais, financeiros e orçamentários;
* Experiência com análise de viabilidade de produtos;
* Experiência com elaboração e análise de fluxo de caixa e indicadores financeiros;
* Experiência com elaboração de dashboard;
* Experiência com análise de ponto de equilíbrio econômico e financeiro;
* Experiência com elaboração e manutenção da ferramenta de controle orçamentário;
* Experiência com projeção e acompanhamento orçamentário do custeio, receita e folha;
* Desejável experiência com os Sistemas da TOTVS;
* Desejável experiência no segmento educacional;
* Conhecimento do Pacote Office Avançado, especialmente Excel.
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a sexta das 8h às 18h, no total de 44h semanais.
LOCAL: Campus I – Águas Claras – Gerência de Administração e Controle.
REMUNERAÇÃO: Salário mais Pacote de benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação ou Refeição, Vale Transporte ou Estacionamento Gratuito e Seguro de Vida.

Avaliações da Universidade Católica de Brasília (UCB)

Ponto de vista é variável conforme cargo

Técnico Administrativo

Brasília, DF

Prós: Empresa focada em manter e promover a qualidade do serviço prestado. Foco no recebedor do produto, o aluno. Mantem-se adequada e pioneira em inovações. Capacitações coletivas anuais.

Contras: Grande burocracia para execução de rotinas. Desigualdade entre funcionários administrativos, docentes e de serviços gerais. Investimentos privilegiam áreas específicas. Enquanto elevada quantidade de recursos é aplicada em uma específica área, itens básicos de infraestrutura são menosprezados.

Um dos melhores lugares para se trabalhar, mas longe de ser o ideal.

Bibliotecário Sênior

Taguatinga, DF

Prós: Há uma equipe para o trabalho. Algo raro no meio hoje. Bibliotecas universitárias usualmente colocam 1 profissional pra lidar com toda a rede de bibliotecas. A UCB tem 10 bibliotecários.

Contras: Não há plano de carreira e a carga horária de 44 horas por semana é alta ao meu ver.. Acho que 40 horas seria o ideal.

Conselhos para presidência: Plano de carreira. Como pelo visto não é possível, uma folga no aniversário e carga horária de 40 horas ajudariam como incentivo.