Vaga de Analista de Administração e Controle
Universidade Católica de Brasília (UCB) em Brasília - DF

Analista de Administração e Controle - Temporário

REQUISITOS
* Ensino Superior em Administração ou Ciências Contábeis;
* Experiência com elaboração de precificação;
* Experiência com análise de DRE contábil e gerencial;
* Experiência com confecção de relatórios gerenciais, financeiros e orçamentários;
* Experiência com análise de viabilidade de produtos;
* Experiência com elaboração e análise de fluxo de caixa e indicadores financeiros;
* Experiência com elaboração de dashboard;
* Experiência com análise de ponto de equilíbrio econômico e financeiro;
* Experiência com elaboração e manutenção da ferramenta de controle orçamentário;
* Experiência com projeção e acompanhamento orçamentário do custeio, receita e folha;
* Desejável experiência com os Sistemas da TOTVS;
* Desejável experiência no segmento educacional;
* Conhecimento do Pacote Office Avançado, especialmente Excel.
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a sexta das 8h às 18h, no total de 44h semanais.
LOCAL: Campus I – Águas Claras – Gerência de Administração e Controle.
REMUNERAÇÃO: Salário mais Pacote de benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação ou Refeição, Vale Transporte ou Estacionamento Gratuito e Seguro de Vida.

Avaliações da Universidade Católica de Brasília (UCB)

Recomendo 100%

Assistente de Pesquisa

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa para se trabalhar e muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional. Excelente estrutura e conceito empresarial.

Contras: Aconselhamos a valorização do vale alimentação, disponibilização de um vale cultura e retorno dos recessos para o corpo administrativo (Recessos de saco cheio e final de ano), pois aumentaria a qualidade de vida no trabalho e motivaria os profissionais a exercerem com maior competência o seu trabalho nos momentos de maiores demandas (Período letivo).

Conselhos para presidência: Aconselhamos a valorização do vale alimentação, disponibilização de um vale cultura e retorno dos recessos para o corpo administrativo (Recessos de saco cheio e final de ano), pois aumentaria a qualidade de vida no trabalho e motivaria os profissionais a exercerem com maior competência o seu trabalho nos momentos de maiores demandas (Período letivo).

Excelente ambiente de trabalho

Coordenador de Curso Superior

Taguatinga, DF

Prós: Empresa fornece bons benefícios, o ambiente é saudável e bom ambiente para crescimento profissional. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e de conhecer pessoas de outros campos de trabalho que não o seu.

Contras: Muito hierarquismo e stress por conta dos alunos. por ser um campus universitário, você pode encontrar pessoas que não estão la para estudar. o que pode ser perigoso as vezes