Vaga de Analista de Administração de Vendas Pleno
Coty em São Paulo - SP

Analista de Administração de Vendas Pleno

PROPÓSITO
Nosso propósito é celebrar e liberar a diversidade da beleza. Nós desafiamos as convenções com invenções, expandindo nossos horizontes para enriquecer a realidade com possibilidades. Nós construímos marcas para inspirar e capacitar nossos consumidores a experimentarem confiança e alegria ao expressarem sua beleza, do seu jeito.
RESPONSABILIDADES
* Elaborar ferramentas de análise e gestão de Net Revenue, bem como liderar reuniões para reporte de resultados para a área de Sales Finance;
* Responsável pela elaboração de ferramentas de análise da remuneração variável para identificar oportunidades de ajustes, analisar viabilidade e indicar pontos críticos;
* Gestão de capilaridade da carteira de clientes;
* Cadastro de clientes;
* Gestão de cotas de produtos promocionais;
* Participará de comitês de desova de produtos;
* Liderará projetos de gestão de PDVs e melhorias nos processos e sistema;
* Responsável pela manutenção e atualização dos simuladores de vendas.
O “FIT” IDEAL PARA A COTY
* Formação completa;
* Experiência em Administração de Vendas;
* Experiência em gestão da política comercial;
* Gestão de resultados e habilidade para lidar com metas e prazos;
* Facilidade para lidar com alto volume de trabalho;
* Excel avançado;
* Conhecimento em access será um diferencial.
Pessoas com Deficiência (PcD’s) são muito bem vindas a participarem dos nossos processos.
Nós somos a Coty – e nossas pessoas definem quem somos.
É importante que encontremos pessoas que se encaixem bem no nosso negócio, não apenas para o nosso benefício, mas para você também. Queremos que as pessoas sejam bem sucedidas aqui e, se você se encaixar bem na nossa cultura e nós também nos identificarmos com você, será possível que você brilhe e conquiste além de suas expectativas.
* Para nós, beleza é “ser” e “fazer”. Somos focados pois queremos a mesma coisa: ajudar nossos consumidores a celebrarem e liberarem a diversidade de suas belezas – e isso requer criatividade, excelência e pensamento radical – estamos aqui para movimentar a indústria da beleza por nossos consumidores e você precisa querer fazer parte dessa missão para ser bem sucedido aqui.
* Temos uma intensidade bem enérgica sobre nós mesmos. Somos incansáveis na nossa determinação para entregar resultados, sempre tenazes e responsáveis por nossas ações. Não seremos derrotados por obstáculos.
* Respondemos aos desafios do negócio com pensamento rápido, e as oportunidades são nossa segunda natureza. Nós gostamos de trabalhar dessa forma, pois significa que podemos ser criativos e encontrar novas formas de fazer as coisas acontecerem mais rapidamente. Colegas vão esperar isso de você e você também esperará isso deles. Estamos juntos nisso – independente de hierarquia ou de qual ramo do negócio estamos inseridos.
* Sempre andamos a “milha a mais”, empurrando as barreiras para sermos os melhores parceiros para nossos consumidores, deixando-os animados e satisfeitos.
* Quando você se juntar à Coty, você se tornará parte de um grupo diversificado e enérgico, que se divertem de forma intensa. Não estamos aqui apenas de passagem, queremos mudar as coisas ao nosso redor.

Avaliações da Coty

Clássica multinacional

Pesquisador

Barueri, SP

Prós: A empresa tem boa flexibilidade de horário, é horizontalizada, e isso traz bastante autonomia. O PLR no fim do ano não é ruim e o clima geral entre as áreas é bom. Isso facilita o trabalho e diminui o stress.

Contras: A empresa tem poucas oportunidades, tem atividades rotineiras burocráticas, mas também falta a definição clara de alguns procedimentos necessários. O quadro pequeno de funcionários sobrecarrega as pessoas e aumenta a probabilidade de erro e retrabalho.

Conselhos para presidência: Desburocratização, meritocracia, melhorar os processos de RH e trazer os profissionais para perto dos funcionários. Revisar distribuição dos funcionários, algumas áreas extremamente defasadas e outras com possibilidade de redução.

Analista de Trade Marketing Júnior

Prós: Possibilidade de rápido crescimento, mescla de trabalho com marcas locais e marcas globais, grande possibilidade de intercambio entre filiais de outros países

Contras: Empresa nova com processos pouco desenvolvidos, áreas sem autonímia independente do cargo e nível hierárquico e com a aquisição e realocação de profissionais da Hypermarcas é necessário mudança de Mindset de empresa nacional para Multinacional