Vaga de Analista de Administração de Vendas Pleno
Coty em São Paulo - SP

Analista de Administração de Vendas Pleno

PROPÓSITO
Nosso propósito é celebrar e liberar a diversidade da beleza. Nós desafiamos as convenções com invenções, expandindo nossos horizontes para enriquecer a realidade com possibilidades. Nós construímos marcas para inspirar e capacitar nossos consumidores a experimentarem confiança e alegria ao expressarem sua beleza, do seu jeito.
RESPONSABILIDADES
* Elaborar ferramentas de análise e gestão de Net Revenue, bem como liderar reuniões para reporte de resultados para a área de Sales Finance;
* Responsável pela elaboração de ferramentas de análise da remuneração variável para identificar oportunidades de ajustes, analisar viabilidade e indicar pontos críticos;
* Gestão de capilaridade da carteira de clientes;
* Cadastro de clientes;
* Gestão de cotas de produtos promocionais;
* Participará de comitês de desova de produtos;
* Liderará projetos de gestão de PDVs e melhorias nos processos e sistema;
* Responsável pela manutenção e atualização dos simuladores de vendas.
O “FIT” IDEAL PARA A COTY
* Formação completa;
* Experiência em Administração de Vendas;
* Experiência em gestão da política comercial;
* Gestão de resultados e habilidade para lidar com metas e prazos;
* Facilidade para lidar com alto volume de trabalho;
* Excel avançado;
* Conhecimento em access será um diferencial.
Pessoas com Deficiência (PcD’s) são muito bem vindas a participarem dos nossos processos.
Nós somos a Coty – e nossas pessoas definem quem somos.
É importante que encontremos pessoas que se encaixem bem no nosso negócio, não apenas para o nosso benefício, mas para você também. Queremos que as pessoas sejam bem sucedidas aqui e, se você se encaixar bem na nossa cultura e nós também nos identificarmos com você, será possível que você brilhe e conquiste além de suas expectativas.
* Para nós, beleza é “ser” e “fazer”. Somos focados pois queremos a mesma coisa: ajudar nossos consumidores a celebrarem e liberarem a diversidade de suas belezas – e isso requer criatividade, excelência e pensamento radical – estamos aqui para movimentar a indústria da beleza por nossos consumidores e você precisa querer fazer parte dessa missão para ser bem sucedido aqui.
* Temos uma intensidade bem enérgica sobre nós mesmos. Somos incansáveis na nossa determinação para entregar resultados, sempre tenazes e responsáveis por nossas ações. Não seremos derrotados por obstáculos.
* Respondemos aos desafios do negócio com pensamento rápido, e as oportunidades são nossa segunda natureza. Nós gostamos de trabalhar dessa forma, pois significa que podemos ser criativos e encontrar novas formas de fazer as coisas acontecerem mais rapidamente. Colegas vão esperar isso de você e você também esperará isso deles. Estamos juntos nisso – independente de hierarquia ou de qual ramo do negócio estamos inseridos.
* Sempre andamos a “milha a mais”, empurrando as barreiras para sermos os melhores parceiros para nossos consumidores, deixando-os animados e satisfeitos.
* Quando você se juntar à Coty, você se tornará parte de um grupo diversificado e enérgico, que se divertem de forma intensa. Não estamos aqui apenas de passagem, queremos mudar as coisas ao nosso redor.

Avaliações da Coty

Discurso distante da prática.

Coordenador de Trade Marketing

Prós: O portfólio de produtos é legal, as possibilidades de realizar um trabalho consistente são inúmeras. A empresa é relativamente nova no BR, o que dá a possibilidade de construir muita coisa.

Contras: Clima é uma crise de expectativas com Global. A empresa cresce dois dígitos anos contra ano e mesmo assim não atinge a meta global. O discurso e a prática da alta gestão não combinam.

Muito boa

Estagiário em Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Dinamismo e crescimento junto com a empresa, sempre em constante crescimento junto a empresa e grandes possibilidades de aprendizagem e construção de carreira.

Contras: Escritorio é muito difícil o acesso fica mal localizado e tem que pegar muitos meios de transporte para chegar, empresa não tem plano de carreira pois está em crescimento,