Vaga de Analista de Administração de Vendas
Boehringer Ingelheim em São Paulo - SP

Analista de Administração de Vendas

Buscamos um Analista de Administração de Vendas, para o escritório Rochaverá (Região Shopping Morumbi).
Respondibilidades:
* Execução e Controle do processo de gestão de conta corrente do programa Saúde Fácil (PBM);
* Atualização dos descontos aprovados nos sistema internos corporativos;
* Atualização de relatórios de venda;
* Identificação de oportunidades no processo;
* Criação de relatórios para o time Comercial
* KPIs de processo.
Requisitos:
* Experiência prévia com administração de vendas (provisão / pagamentos);
* Bons conhecimentos em processos de controller financeiro e/ou comercial.
Formação Acadêmica:
* Administração, Finanças;
* Inglês intermediário/avançado;
* Conhecimentos avançados na ferramenta Excel.

Avaliações da Boehringer Ingelheim

Boa empresa para iniciar carreira

Assistente Administrativo

Prós: Crescimento profissional; ganhasse muita experiência; reconhecimento; oportunidade de crescimento; home office e short friday; ótimos benefícios

Contras: Equipes pequenas que deixam os funcionários sobrecarregados; pelo esquema de home office e short friday não se ganha hora extra e trabalha-se muito mais do que o horário comercial

Boa para lideres mas não para cargos baixos

Prós: A empresa oferece Ótimos benefícios e salários. O clima é bom de trabalhar e há cooperação entre as áreas da empresa. Possui um otimo programa para os líderes também

Contras: Empresa peca em questão de processos, o conhecimento é centrado em uma pessoa só. Não há acompanhamento e nem feedbacks . Os analistas se acham lideres dos estagiários e aprendizes

Conselhos para presidência: Foque nos níveis mais baixos da organização tambem e não somente nos lideres , pois essas pessoas podem ser os lideres de amanhã