Vaga de Analista de Administração de Vendas
Boehringer Ingelheim em São Paulo - SP

Buscamos um Analista de Administração de Vendas, para o escritório Rochaverá (Região Shopping Morumbi).
Respondibilidades:
* Execução e Controle do processo de gestão de conta corrente do programa Saúde Fácil (PBM);
* Atualização dos descontos aprovados nos sistema internos corporativos;
* Atualização de relatórios de venda;
* Identificação de oportunidades no processo;
* Criação de relatórios para o time Comercial
* KPIs de processo.
Requisitos:
* Experiência prévia com administração de vendas (provisão / pagamentos);
* Bons conhecimentos em processos de controller financeiro e/ou comercial.
Formação Acadêmica:
* Administração, Finanças;
* Inglês intermediário/avançado;
* Conhecimentos avançados na ferramenta Excel.

Avaliações da Boehringer Ingelheim

Minha exp

Prós: A empresa é boa, o pessoal é legal e a cultura é bem aplicada. O espaço comum é agradável, tanto quanto o modelo open office, facilitando a comunicação.

Contras: Sem plano de carreira para funcionários, independentemente da área ou função, o que faz que com o tempo a paixão pelo trabalho comece a diminuir, uma vez que parece preferível contratar funcionários externos a priorizar/investir em internos

Experiência positiva

Prós: Ambiente agradável, investe em treinamentos e desenvolvimento do colaborador. Regiao excelente, bons locais de almoço e estacionamento, empresa comprometida cim funcionários.

Contras: Descontos para estágiario, em caso do vale refeição e alimentação, sem grandes pontis negativos. Em geral é muito agradável e facil de trabalhar.

Conselhos para presidência: Manter o clima positivo e comprometimento com o funcionário, que assim entregaremos o resultado esperado.