• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Administração de Pessoal Pleno
Fujitsu em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Administração de Pessoal Pleno

Descrição das atividades:
* Input de dados no sistema para confecção da folha de pagamento;
* Conferências e emissão de relatórios da folha de pagamento, contabilização, emissão de impostos e contribuições, CAGED, etc;
* Confecção, conferência e homologação de rescisões contratuais;
* Apoio no processo de finalização do ponto eletrônico;
* Confecção de Férias e 13º salário.
Pré-requisitos:
* Ensino superior (completo ou cursando) em Recursos Humanos ou Administração de Empresas;
* Experiência anterior na área de Recursos Humanos.
Requisitos desejáveis:
* Experiência anterior em Outsourcing e Escritórios Contábeis;
* Conhecimento em Legislação Trabalhista e Previdenciária;
* Inglês intermediário.
Horário: 8h15 às 17h30
Segunda à sexta
Local de trabalho: Bela Vista
* São Paulo
Benefícios: VR, VA, VT, assistência médica, seguro de vida e PLR (havendo atingimento das metas da empresa).

Leia mais

Avaliações da Fujitsu


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Alta Rotatividade

    Agente de Service Desk

    Barueri, SP


    Prós: Há uma alta rotatividade dando maiores chances de obter uma promoção e crescer na empresa. Os supervisores são tranquilos e a equipe se ajuda bastante.

    Contras: Alta demanda de alguns clientes, isso não necessariamente é uma coisa ruim, uma vez que se vc esta ali é pq tem serviço a ser feito mas o dia dia pode ser estressante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não tem perspectiva de carreira dentro da empresa

    Agente de Service Desk

    Barueri, SP


    Prós: Localização, ambiente limpo. Consegue tirar um dinheiro bom através de hora extra. Além disso, vc obtém experiência Através dos chamados....

    Contras: Não tem opção de carreira dentro da empresa. O salário e VR é pouco. Trabalhar em escala também não é favorável. Trabalho repetitivo e atendimento telefônico semelhante ao call center.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para quem é agente de Service Desk crescer dentro da empresa e melhorar os benefícios da empresa, como VR.

    Recomenda a empresa: Sim