Vaga de Analista de Administração de Pessoal Júnior
Britânia em Manaus - AM

Analista de Administração de Pessoal Júnior

Requisitos: Ensino superior completo em Administração, Economia, Recursos Humanos, ou áreas afins; Experiência com admissões, rescisões, férias, benefícios, ponto, legislação trabalhista, folha de pagamento em grande volume; Excel intermediário/avançado; Conhecimento em sistema ERP.
Principais atividades: Atuar com admissões, rescisões, férias, benefícios, controle de ponto, controle de rota, folha de pagamento de grande volume.

Avaliações da Britânia

Avaliação

Analista Financeiro Júnior

Prós: Autonomia na execuçao de rotinas diárias. Altos descontos em benefícios e elevada coparticipação no plano médico. Estacionamenro gratuito...

Contras: Planos de carreira existente apenas para. Analistas Sr. ou especialistas. Colaboradores com níveis inferiores ficam estagnados e não recebem reconhecimento de seus gestores.

Algo novo para minha vida

Inspetor de Qualidade I

Joinville, SC

Prós: Um bom lugar para se trabalhar ticket alimentação muito bom o trabalho que exerço e bem tranquilo não é algo pesado e também posso trabalhar no meu tempo

Contras: Começando pelo salário muito baixo eles deveriam avalia mais essa questão pois é bem desvalorizado as pessoas de lá se sentem desmotivado no trabalho sem ânimo para exercer a função

Conselhos para presidência: Um lugar bom para trabalhar e um lugar onde vc pode expor suas ideias opiniões para melhor seu ambiente de trabalho