Vaga de Analista de Administração de Pessoal JR (Temporário)
Hospital São Lucas em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Administração de Pessoal JR (Temporário)

O que você precisa ter?
* Ensino superior completo.
* Curso de departamento pessoal.
* Conhecimento intermediário do pacote office.
* Sólida experiência na área hospitalar ou hoteleira.
* Facilidade de Relacionamento Interpessoal, Dinâmico, Pró Ativo e Organizado.
O que você vai fazer?
* Será responsável pela elaboração e análise dos processos de administração de pessoal (folha de pagamento, férias, rescisão, benefícios, admissão), visando atender aos processos com o objetivo de cumprir as normas da empresa e a Legislação Trabalhista em vigor.
O que você precisa saber?
* O Hospital São Lucas oferece: Salário; Vale-Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Alimentação no local; Vale Alimentação; Participação nos lucros e descontos em estabelecimentos credenciados.
Local de trabalho: Copacabana
* Rio de Janeiro
Horário: Segunda a quinta-feira (07:00 às 17:00) e sexta-feira (07:00 às 16:00)
Se você tem atenção ao ser humano em primeiro lugar e quer trabalhar com esse propósito, venha participar desse time!

Avaliações da Hospital São Lucas

boa

Assistente Administrativo

Marília, SP

Prós: A empresa tem horário flexível, e um ambiente agradável para se trabalhar, fica bem localizada e acessível aos funcionários e beneficiarios do plano

Contras: A empresa não possui plano de carreira, em determinada região o acesso é dificil, pois a matriz se localiza em outra cidade, tornando um pouco dificil o acesso.

Já foi uma ótima empresa para trabalhar

Enfermeira UTIEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimos profissionais, equipes comprometidas, atendimento humanizado, salários em dia. Sem nenhum outro ponto positivo após mudança na gerência.

Contras: Clima de trabalho após série de demissões ficou insuportável, nova direção com foco em auditorias externas e não na qualidade de atendimento e nos funcionários

Conselhos para presidência: Títulos não evidenciam a verdadeira qualidade no atendimento, tragam de novo o verdadeiro espírito Marista para dentro da gerencia.