Vaga de Analista de Administração de Pessoal JR (Temporário)
Hospital São Lucas em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Administração de Pessoal JR (Temporário)

O que você precisa ter?
* Ensino superior completo.
* Curso de departamento pessoal.
* Conhecimento intermediário do pacote office.
* Sólida experiência na área hospitalar ou hoteleira.
* Facilidade de Relacionamento Interpessoal, Dinâmico, Pró Ativo e Organizado.
O que você vai fazer?
* Será responsável pela elaboração e análise dos processos de administração de pessoal (folha de pagamento, férias, rescisão, benefícios, admissão), visando atender aos processos com o objetivo de cumprir as normas da empresa e a Legislação Trabalhista em vigor.
O que você precisa saber?
* O Hospital São Lucas oferece: Salário; Vale-Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Alimentação no local; Vale Alimentação; Participação nos lucros e descontos em estabelecimentos credenciados.
Local de trabalho: Copacabana
* Rio de Janeiro
Horário: Segunda a quinta-feira (07:00 às 17:00) e sexta-feira (07:00 às 16:00)
Se você tem atenção ao ser humano em primeiro lugar e quer trabalhar com esse propósito, venha participar desse time!

Avaliações da Hospital São Lucas

Como trabalhamos em equipe responsável

Zelador

Prós: Trabalha com equipe responsável ,gostar da quilo q faz ,saber conviver com os colegas de trabalho, respeitando todos iguais, inclusive os pacientes

Contras: Não gosto​de pessoas que deichao a desejar precisamos a da valor ao próximo , muitas vezes precisamos aprender com os demais para poder servi-lo melhor

Conselhos para presidência: Espero da presidência , que tenha um bom censo para tratar os funcionários tudo igual

bom

Técnico em equipamentos médicosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: bom contato com os empregados e maximo respeito com todos os funcionários de setores diferente

Contras: nao presenciei nem um tipo de atitude que me deixasse com má impressao da empresa

Conselhos para presidência: recursos