Vaga de Analista de Administração de Pessoal JR (Temporário)
Hospital São Lucas em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Administração de Pessoal JR (Temporário)

O que você precisa ter?
* Ensino superior completo.
* Curso de departamento pessoal.
* Conhecimento intermediário do pacote office.
* Sólida experiência na área hospitalar ou hoteleira.
* Facilidade de Relacionamento Interpessoal, Dinâmico, Pró Ativo e Organizado.
O que você vai fazer?
* Será responsável pela elaboração e análise dos processos de administração de pessoal (folha de pagamento, férias, rescisão, benefícios, admissão), visando atender aos processos com o objetivo de cumprir as normas da empresa e a Legislação Trabalhista em vigor.
O que você precisa saber?
* O Hospital São Lucas oferece: Salário; Vale-Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Alimentação no local; Vale Alimentação; Participação nos lucros e descontos em estabelecimentos credenciados.
Local de trabalho: Copacabana
* Rio de Janeiro
Horário: Segunda a quinta-feira (07:00 às 17:00) e sexta-feira (07:00 às 16:00)
Se você tem atenção ao ser humano em primeiro lugar e quer trabalhar com esse propósito, venha participar desse time!

Avaliações da Hospital São Lucas

pessimo lugar pra se trabalhar

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: nenhum ponto positivo com o tempo que fiquei não vi nenhum empresa sem beneficio um convenio pro proprio funcionario é quase 300 reais

Contras: todos falta de companherismos entre os colegas falta de união preconceito não recomendo falta de dialogo entre a lider com os piãos

Recepcionista

Santos, SP

Prós: Pagamentos são sempre adiantados, ambiente limpo e agradável. Funcionários especializados

Contras: Rotinas antigas, hotelaria velha, não visam crescimento da empresa, funcionários a maioria são terceirizados, falta de empatia dos funcionários, empresa trabalha com saúde e não da plano de saúde para os funcionários