Vaga de Analista de Administração de Pessoal JR (Temporário)
Hospital São Lucas em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Administração de Pessoal JR (Temporário)

O que você precisa ter?
* Ensino superior completo.
* Curso de departamento pessoal.
* Conhecimento intermediário do pacote office.
* Sólida experiência na área hospitalar ou hoteleira.
* Facilidade de Relacionamento Interpessoal, Dinâmico, Pró Ativo e Organizado.
O que você vai fazer?
* Será responsável pela elaboração e análise dos processos de administração de pessoal (folha de pagamento, férias, rescisão, benefícios, admissão), visando atender aos processos com o objetivo de cumprir as normas da empresa e a Legislação Trabalhista em vigor.
O que você precisa saber?
* O Hospital São Lucas oferece: Salário; Vale-Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Alimentação no local; Vale Alimentação; Participação nos lucros e descontos em estabelecimentos credenciados.
Local de trabalho: Copacabana
* Rio de Janeiro
Horário: Segunda a quinta-feira (07:00 às 17:00) e sexta-feira (07:00 às 16:00)
Se você tem atenção ao ser humano em primeiro lugar e quer trabalhar com esse propósito, venha participar desse time!

Avaliações da Hospital São Lucas

um lugar que já foi o melhor lugar de se trabalhar

Recepcionista

Taubaté, SP

Prós: equipe de funcionario unidos, lugar sempre foi muito bom de se trabalhar, serviço de facil aprendizagem, contratação de funcionários sem distinção de idade.

Contras: atraso de salarios,corte de beneficios, desconto de plano odontologico, porem não repassam na data certa para o convenio então ficamos várias vezes sem poder usar o convenio. sempre há erros na folha de pagamento.

Conselhos para presidência: valorização de funcionarios seria o inicio, melhorar as condições de trabalho, para que possamos atender melhor os clientes(Pacientes)

Um bom lugar

Auxiliar Administrativo

Americana, SP

Prós: Muito bom ambiente de trabalho, pessoas legais e com comprometimento no que fazem, benefícios bons e respeito aos colaboradores da empresa, sendo assim um bom lugar.

Contras: Salários abaixo da média, sem visão de crescimento, as pessoas com cargos altos são pessoas que têm no mínimo 10 anos de empresa, a grande maioria desanima por conta disso