Vaga de Analista de administração de contratos
Hyundai Motor Brasil (HMB) em Piracicaba - SP

Analista de administração de contratos

Principais atividades:
1. Análise profunda e detalhada dos atuais contratos de prestação de serviço com a mão de obra interna e externa;
2. Auditoria trabalhista + fiscal + financeira das empresas prestadoras;
3. **** Identificar desvios em cada esfera e solicitar a empresa e gestor o plano de ação para correção;
4. Estabelecer um procedimento/política para contratação de empresas para prestação de serviço;
Requisitos:
* Superior completo em Direito
* OAB ativo
* Inglês avançado
* Conhecimento avançado em Office

Avaliações da Hyundai Motor Brasil (HMB)

Auxiliar Administrativo

São Caetano do Sul, SP

Prós: Plano de saúde, plano odontológico, o salário não é tão baixo comparado ao salário de outras empresas. Penas que fiquei tão puco tempo, vale a pena.

Contras: Não tenho o que avaliar, passei pouco tempo até sofrer o acidente. Plano de saúde, plano odontológico, o salário não é tão baixo comparado ao salário de outras empresas. Penas que fiquei tão puco tempo, vale a penas!!

Empresa muito boa

Piracicaba, SP

Prós: Bom clima organizacional e bons benefícios. Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Muitos recursos para aplicar melhorias e técnicas avançadas.

Contras: Baixo salário se comparado a outras empresas, alta exigência por parte da gestão visando resultados, contudo nem sempre o reconhecimento é retornado.