Vaga de Analista De Administ De Pessoal Ii

Analista De Administ De Pessoal Ii

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Empresa: Centercomp Central de Serviços Compartilhados\n\n\n\n\nObjetivo da Função: Realizar, controlar e garantir os seguintes processos de\nadministração de pessoal: folha, rescisões e férias, seguindo a legislação,\nconvenções coletivas, procedimentos e auxiliando demais atividades do setor\nquando necessário.\n\n\n\n\nRequisitos de entrega:\n\n- Prestar atendimento e suporte aos empregados e gestores, fornecendo\ninformações e orientações aos assuntos relacionados ao seu processo, normas e\nprocedimentos da empresa.\n\n- Calcular rescisão de contrato de trabalho, providenciando os documentos\nnecessários para quitação das rescisões e realizar as conciliações contábeis.\n\n- Realizar o controle e cálculo das férias e as conciliações contábeis.\n\n- Executar homologação de rescisão de contrato de trabalho no sindicato.\n\n\n\n\nGraduação em andamento ou completa.\n\nNecessário experiência anterior na função de Analista de Administração de\nPessoas, atuando com folha de pagamento.\n\n\n\n\nCompetências Técnicas (conhecimentos):\n\nRotinas Administrativas \n\nLegislação Previdenciária\n\nPacote Office\n\nRotinas de Administração de Pessoal\n\nLegislação Trabalhista\n\nEncargos sociais e trabalhistas\n\nSistema da CEF (Caixa Econômica Federal)\n\nSistema ADP\n\n\n\n\nEsta oportunidade também destina-se a para Pessoas com Deficiência (PCDs).

• Título da vaga Analista De Administ De Pessoal Ii
  • Empresa AGIBANK

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Agibank

Empresa em expansão

Sales Consultant

Belém, PA

Prós: Empresa correta nos seus pagamentos, vale alimentação bom, vale transporte , plano de saude coparticipativo e mais PL, além de possibilidade de ascensão.

Contras: A questão da comissão, acredito que a porcentagem deveria ser a msm para inss e outros convênios, pois os consultores precisam realizar trabalho externo para obterem um bom comissionamento.

Conselhos para presidência: Acredito que o comissionamento poderia ser melhor, já que os funcionários precisam realizar trabalho externo para garantir o mesmo.

Ótima

Consultor A

São Bento do Sul, SC

Prós: Reconhecimento dos funcionários, ambiente de trabalho agradável, gestores capacitados, ótimos benefícios, ótima valor para comissão, ótimo relacionamento da equipe.

Contras: Não possuo pontos negativos para essa empresa no momento, como estou no início da carreira, com apenas 2 meses, não posso opinar e nem pontuar no momento.