Vaga de Analista De Ações Judiciais

Analista De Ações Judiciais

1. Área e especialização profissional: Jurídica - Advocacia Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
  4. Irá analisar as ações recebidas no departamento (danos morais, restituição de valores pagos, procon, indenização, promessa de contemplação). Buscar subsídio para defesa das ações, analisar dispensa recursal e realizar pagamentos dos recursos.
  5. Requisitos: Ensino superior completo em Direito.
  6. Ter experiência com controle de ações em empresas e entender de bloqueios judiciais.
  7. temporária de 6 meses

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

• Título da vaga Analista De Ações Judiciais
  • Empresa CONSORCIO NACIONAL EMBRACON -...

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.500,00 a R$ 2.588,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santana de Parnaíba, SP

Avaliações da Embracon

Empresa Escravagista

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não, há, a empresa explora o funcionario em todos os sentidos, além de trabalhar externo você tem que ligar para mais de 60 telefones , discar número por numero.

Contras: Empresa obriga você fazer um curso fora de SP, com o custo todo por sua conta, VR 14,00 para quem trabalha em rua, da para comer ? comissão baixa meta alta.

É uma empresa Boa mais o serviço é bem cansativo

Ajudante de Cozinha

Cajamar, SP

Prós: Eu sou jovem aprediz então o tempo e pouco de trabalho a empresa paga sempre no dia certo o horário e sempre o mesmo sem mudanças e sem extras

Contras: Temos que sobir escadas para levar as coisas para cima as vezes chove molha a escada fica perigos com coisas passadas nos braços as vezes as torneiras quebra daí temos q sobir com baldes de água pesados pelas escadas

Conselhos para presidência: precisa colocar algumas coisas para melhorar o desenvolvimento do trabalho