Vaga de Analista de Abastecimento
Makro em Manaus - AM

Analista de Abastecimento
  • Analisar as recomendações geradas pelo sistema, apontando divergências e/ou ajustes nas políticas de abastecimento sempre que necessário.
  • Analisar a carteira de pedidos e acompanhar as entregas dos fornecedores afim de modo a garantir o correto abastecimento e atingimento das metas de nível de serviço.
  • Revisar e validar os parâmetros de seus fornecedores de acordo com a necessidade do fornecedor/e ou direcionamento do Coordenador.
  • Promover reuniões com os fornecedores e a equipe comercial Makro, a fim de garantir indicadores ótimos de abastecimento.
  • Garantir que a aprovação de pedidos realizada, através do sistema de abastecimento, esteja de acordo com regras e alçadas definidas pela área.
  • Manter contato com a área comercial para aprovação e ajustes de pedidos de “compras de oportunidade” (preços especiais e/ou volumes que gerem retorno financeiro), negociações, ações de venda e commoditties.

Avaliações da Makro

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Na minha opinião, acho a empresa muito correta em relação aos vales tranportes em duas linhas de onibus, por ser um local de difícil acesso para quem depende de transporte coletivo. Tambem fornece um otimo plano de saúde aos seus colabores e, tambem, uma cantina para esses, com nutricionista, para serem bem sevidos nas refeições por um preço assecivel. Um ambiente de trabalho muito bom, com uma política de coleguismo muito correta.

Contras: Na minha opinião, a empresa não reconhece que o chek-aut é tão importante como, por exemplo, os supridores. Pagando um salário mais baixo aos operadores de caixa, tirando o insetivo desses colabores. São filas enormes nos caixas e clientes insatisfeitos com a demora por falta de funcionarios. O fluxo de caixa fechados e muito grande por causa da demanda de pessoas que querem trabalhar, e quando chega um momento que não é possível trabalhar tanto e ganhar tão pouco, desistem da vaga anunciada, deixando o mercado desprovido de colaboradores nesta área.

Prós: Benefícios como convênio médico e plr

Contras: Demora da ascenção profissional nao e bem definida!

Conselhos para presidência: Manter as coisas simples!