Vaga de Analista de Abastecimento
Leroy Merlin em São Paulo - SP

Analista de Abastecimento

Descrição da vaga:
* É o responsável pelo abastecimento das categorias de sua responsabilidade assegurando o equilíbrio entre a disponibilidade e os dias de estoque em toda a cadeia. Requisitos:
* Formação Acadêmica: Superior Completo em Administração, Economia e Engenharia;- Excel avançado;- Inglês avançado;- Conhecimento no SAP:ECC;- Conhecimento de sistemas de F&R;

Avaliações da Leroy Merlin

Resumo breve

Atendente de Caixa

Prós: A humanidade e o espirito de equipe e realizacao são os pontos fortes da empresa. A forma de compreensão de seus funcionário e a forma de tratar seus funcionarios

Contras: Um dos pontos negativos encontrados na empresa e

Conselhos para presidência: Continuar mantendo o ambiente de trabalho o mais harmonioso possível

Uma excelente empresa

Assessor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comprometimento com os funcionarios um excelente ambiente de trabalho onde podemos nos expressamos e ser ouvidos tbm eu indicaria essa empresa para outras pessoas

Contras: Acho no meu ponto de vista q demoram para reconhecimento até financeiro Par a o colaborador é de alguns colaboradores de um cargo maior não vejam certas coisas

Conselhos para presidência: O ambiente de trabalho tem q ser um dos melhores para os colaboradores