Vaga de Analista de Abastecimento
Leroy Merlin em São Paulo - SP

Analista de Abastecimento

Descrição da vaga:
* É o responsável pelo abastecimento das categorias de sua responsabilidade assegurando o equilíbrio entre a disponibilidade e os dias de estoque em toda a cadeia. Requisitos:
* Formação Acadêmica: Superior Completo em Administração, Economia e Engenharia;- Excel avançado;- Inglês avançado;- Conhecimento no SAP:ECC;- Conhecimento de sistemas de F&R;

Avaliações da Leroy Merlin

Eu amo minha empresa

Prós: Uma empresa em franca expansão, tem muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Os prêmios pagos deveriam ser melhores avaliados os critérios para pagamento não são muito justos.

Conselhos para presidência: Cada loja faz o horário de trabalho do comitê de forma diferenciada , e em muitos lugares os gerentes comercias trabalham doze horas ou mais por dia.

A casa da sua casa

CartazistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Leroy merlin possi uma Política e Filosofia muito boas pelas quais me identifiquei muito. Lá você tem acesso a todos. O clima é bem agradável. As gratificações e festas também são boas!

Contras: Por se tratar de uma loja, não foge da pressão, então muitas vezes é lreciso jogo de cintura e paciência para resolver as tarefas, principalmente por prestar serviço a todos da empresa!