Vaga de Analista DBA SQL Server
Grupo XP em São Paulo - SP

Analista DBA SQL Server

Quem somos:

A XP Investimentos é uma das maiores instituições financeiras do Brasil e, há mais de 16 anos, vem transformando o mercado de investimentos no país.

Por meio de assessoria especializada e uma ampla diversidade de produtos, nosso compromisso é apresentar as soluções mais adequadas a cada perfil de investidor, com transparência e objetividade.

Seja nas áreas Comerciais, Operacionais ou Corporativas, na XP não falta espaço para você mostrar seu talento. Procuramos profissionais com performance acima da média e vontade de tirar grandes projetos do papel.

Transforme sua carreira com a XP.

Missão:

Ajudar o brasileiro a investir melhor, administrando os bancos de dados Oracle e SQL Server da XP.

Principais responsabilidades:
* Acompanhamento na manutenção de fornecedores e troubleshootings
* Elaboração de relatórios de Capacity e Volumetria;
* Execução de Homogeneous/Heterogêneos System Copy (SAP)
* Revisão dos perfis do negócio (SAP)
* Implantações de novos ambientes (SAP)
* Monitoramento e abertura de chamados SAP

Conhecimentos:
* Certificação Oracle 12c
* Experiência em RMAN
* Experiência na implantação e manutenção de planos de continuidade de negócios.
* Acompanhamento na manutenção de fornecedores e troubleshootings
* Elaboração de relatórios de Capacity e Volumetria;
* Inglês Fluente;
* Experiência em ambientes de Cluster SQL Server
* Experiência em Exadata;
* Experiência com o sistema Sinacor
* Executar políticas e procedimentos do ambiente de Basis (SAP);
* Aplicação de Support Packages (SAP)
* Execução de Homogeneous/Heterogêneos System Copy (SAP)
* Revisão dos perfis do negócio (SAP)
* Implantações de novos ambientes (SAP)
* Monitoramento e abertura de chamados SAP
* Certificação ITI
* Conhecimento de ferramenta de backup Veritas NetBackup
* Conhecimento sobre o storage Dell Compelent

Formação Acadêmica:

Sistemas de Informação/ Análise de Sistemas ou áreas afins

O que oferecemos:

Remuneração, benefícios, ambiente extremamente desafiador e cultura meritocrática.

Local de trabalho:

Av. Brigadeiro Faria Lima, São Paulo - SP

Avaliações da Grupo XP

Meritocracia, desafio, inovação

Product Owner

Prós: É um ambiente realmente meritocrático, constantemente desafiador. Como é uma empresa em pleno crescimento, tem inovações constantes e muito espaço para crescimento. Além disso, a remuneração variável é muito atrativa (para quem tiver bom desempenho). Pessoalmente, até o momento tem sido meu melhor trabalho, tem potencializado minha carreira e certamente quero seguir aqui.

Contras: Requer um perfil muito específico, de hard working e comprometimento. É preciso estar muito "comprado", ter visão de longo prazo e posição mais "enérgica".

Fuja

Assessor de InvestimentosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente extremamente jovem, pessoas entram muito dispostas a aprender e a entregar (pena que a empresa não consegue se aproveitar disso). Ainda sobraram algumas pessoas com boas qualificações e experiência.

Contras: Se o seu sonho de carreira é trabalhar num call center vendendo produtos (entenda COE e crédito privado), ganhar muito muito muito pouco, ter alta carga horária, ser constantemente cobrado por metas agressivas e muitas vezes inatingíveis, gostar de enriquecer sócios que nem olham direito para sua cara, você encontrou seu lugar!!