Vaga de Analista DBA Pleno
Grupo Meta RH em São Paulo - SP

Analista DBA Pleno

Atuará em empresa multinacional da área de Telecomunicações. Contratação CLT pela propria empresa + beneficios (VR, VA, AM, AO, PLR etc)
Local: Brooklin
* São Paulo/SP
Atividades:
* Execução de instalação/manutenção de banco de dados, backup/restore, bem como tarefas
rotineiras de atendimentos, acompanhamento e resolução de chamados e incidentes;
Requisitos:
* Conhecimento e vivência em banco de dados Oracle;
* Desejavel conhecimento em banco de dados SQL Server;
* Conhecimento da arquitetura Oracle, Oracle RAC, gerenciamento de usuários, roles, objetos de
banco de dados, modelagem relacional, instruções SQL e linguagem PL/SQL, backup/restore
(Rman), export/import;
* Formação completa na área de TI.
* Inglês intermediário para leitura e escrita.

Avaliações da Grupo Meta RH

A empresa é muito boa para se trabalhar.

Analista de Laboratório I

Prós: Local de trabalho e as pessoas são ótimas, o clima de trabalho é o principal ponto positivo da empresa. São pessoas educadas, simpáticas e divertidas.

Contras: Por ser multinacional, possui muita burocracia para as atividades. Perde-se muito tempo registrando as ocorrências das atividades do que realmente executando. Há projetos de melhorias para redução de algumas burocracias, mas ainda estão em andamento.

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Ótimos coordenadores e superiores. Aprendi muito durante o tempo que permaneci lá. Os coordenadores e gerentes sempre nos auxiliavam nos trabalhos e dúvidas, oferecendo todo o suporte necessário.

Contras: Benefícios como vale alimentação de valor baixo. Não havia pagamento de horas extras, apenas banco de horas. Não havia possibilidade de uso de uniforme, o que seria bem mais prático.