Vaga de Analista DBA Pleno
Grupo Meta RH em São Paulo - SP

Analista DBA Pleno

Atuará em empresa multinacional da área de Telecomunicações. Contratação CLT pela propria empresa + beneficios (VR, VA, AM, AO, PLR etc)
Local: Brooklin
* São Paulo/SP
Atividades:
* Execução de instalação/manutenção de banco de dados, backup/restore, bem como tarefas
rotineiras de atendimentos, acompanhamento e resolução de chamados e incidentes;
Requisitos:
* Conhecimento e vivência em banco de dados Oracle;
* Desejavel conhecimento em banco de dados SQL Server;
* Conhecimento da arquitetura Oracle, Oracle RAC, gerenciamento de usuários, roles, objetos de
banco de dados, modelagem relacional, instruções SQL e linguagem PL/SQL, backup/restore
(Rman), export/import;
* Formação completa na área de TI.
* Inglês intermediário para leitura e escrita.

Avaliações da Grupo Meta RH

Bom pacote de benefícios

Analista de Demandas II

Prós: Benefícios como vale farmácia e planos de saúde e odontológico sao muito bom acho que o pacote de benefícios é acima do mercado e valorizo está posição.

Contras: Não achei nenhum ponto de melhoria porém como comecei recentemente acho que com o tempo poderei avaliar melhor e fazer uma avaliação mais completa

Ótima porta de entrada para grandes empresas, porém precisa melhorar os benefícios.

Promotor de Marketing

Paulínia, SP

Prós: Por ser uma empresa que oferece vagas de terceiros a grandes empresas, é uma ótima porta de entrada para uma multinacional e para novas experiências.

Contras: Por se tratar de empregos temporários, o tempo limite do contrato é muito curto. Além de não trazer benefícios como auxílio médico e odontológico. E descontar refeição e transporte do salário.