Vaga de Analista DBA Pleno
Grupo Meta RH em Curitiba - PR

Analista DBA Pleno

Atuará em empresa multinacional da área de Telecomunicações. Contratação CLT pela propria empresa + beneficios (VR, VA, AM, AO, PLR etc)
Local: Jardim Botânico
* Curitiba/PR
Atividades:
* Execução de instalação/manutenção de banco de dados, backup/restore, bem como tarefas
rotineiras de atendimentos, acompanhamento e resolução de chamados e incidentes;
Requisitos:
* Conhecimento e vivência em banco de dados Oracle;
* Desejavel conhecimento em banco de dados SQL Server;
* Conhecimento da arquitetura Oracle, Oracle RAC, gerenciamento de usuários, roles, objetos de
banco de dados, modelagem relacional, instruções SQL e linguagem PL/SQL, backup/restore
(Rman), export/import;
* Formação completa na área de TI.
* Inglês intermediário para leitura e escrita.

Avaliações da Grupo Meta RH

Um bom lugar para se trabalhar.

Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Ótimos coordenadores e superiores. Aprendi muito durante o tempo que permaneci lá. Os coordenadores e gerentes sempre nos auxiliavam nos trabalhos e dúvidas, oferecendo todo o suporte necessário.

Contras: Benefícios como vale alimentação de valor baixo. Não havia pagamento de horas extras, apenas banco de horas. Não havia possibilidade de uso de uniforme, o que seria bem mais prático.

Porteiro RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Pagamento em dia, ambiente de trabalho organizado, gestao otima sem mas

Contras: Trabalhar mais de maneira q possa interagir mais com seus funcionarios, e sua equipe de supervisores............sem mas

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com supervisor