Vaga de Analista da Qualidade Sênior (Distribuição)
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Rio de Janeiro - RJ

Analista da Qualidade Sênior (Distribuição) - Contrato de Prazo Determinado: 18 meses

A área de Garantia da Qualidade (Distribuição) se caracteriza por atuar com responsabilidade técnica no Centro de Distribuição da empresa perante o Conselho Regional de Farmácia e órgãos regulatórios, assegurando a implementação e/ou manutenção de um Sistema de Gestão da Qualidade robusto, sustentável, eficaz e eficiente, na armazenagem e transportes dos produtos, refletindo as políticas globais da organização e regulamentações locais. Além disso a área também possui o objetivo de prestar apoio à implementação e manutenção dos padrões Globais de conformidade da Qualidade.
Como membro desse time, você terá a oportunidade de exercitar uma visão estratégica voltada para identificar oportunidades de melhoria e elaboração de indicadores, além de atuar com uma interação constante com áreas estratégicas da companhia, desenvolvendo a projeção e visibilidade de carreira.
Principais Atribuições:
* Receber as inspeções de Autoridades de Saúde e do Conselho Regional de Farmácia (CRF);
* Supervisionar, efetivamente, as atividades operacionais e regulatórias, assegurando o cumprimento das normas sanitárias, legais e corporativas pertinentes;
* Zelar pelas licenças/alvarás sanitárias, especialmente quanto ao registro junto às entidades, órgãos públicos e Conselho Regional de Farmácia da sua jurisdição estejam vigentes; juntamente com a área Regulatória;
* Assegurar a garantia de qualidade (Boas Práticas de Armazenagem e Distribuição) dos sistemas informatizados internos; bem como organizar, supervisionar e orientar tecnicamente os procedimentos quanto ao recebimento, estocagem, conservação e distribuição racional dos produtos;
* Em caso de retorno de mercadoria, avaliar a integridade e qualidade dos produtos devolvidos e decidir sobre as providências a serem tomadas. Realizar as movimentações do estoque no sistema informatizado de acordo com as providências tomadas.
Pré-requisitos:

• Imprescindível graduação concluída em Farmácia;
  • Necessária Experiência em processos de Garantia da Qualidade e Auditoria em Centro de Distribuição;
  • Desejável experiência prévia como responsável técnico em um Centro de Distribuição;
  • Pacote Office Intermediário;
  • Inglês Intermediário;
  • Necessário CRF ativo;
  • Local de Trabalho: Jacarepaguá
  • Rio de Janeiro (RJ).

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Excelente empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura de alta colaboração dentro das equipes Relação extremamente horizontal com os chefes Ótimo clima organizacional Ótima localização Desafios variados e variabilidade nas rotinas

Contras: Não tenho nenhuma crítica a citar sobre a empresa. Fiquei pouco tempo e, como fui apenas um estagiário, talvez esse seja um bom motivo para não ter visto com um olhar mais clínico. Mas de uma maneira geral é isso.

Conselhos para presidência: Manter as suas boas práticas das quais eu me recordo.

Ótimo fornecedor, mediano empregador.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Globalizada, reconhecida pelos produtos e ferramentas de RH.

Contras: RH fraco, sem plano de carreira e zero qualidade de vida.