Vaga de Analista da Qualidade
Paquetá em Sapiranga - RS

Analista da Qualidade

Atribuições:

Contribuir com o planejamento e coordenar a execução das atividades da Certificação ISO 9001 e seu desdobramento, bem como programas de clientes;

Garantir a implementação do plano de auditoria interna para a manutenção do programa ISO 9001;

Ministrar treinamentos relativos à gestão da qualidade, disseminando conceitos para melhoria e otimização de processos e programas específicos de clientes;

Elaboração e controle de documentos do Sistema Gestão da Qualidade e mapeamento de processos;

Execução e acompanhamento de auditorias internas e externas;

Acompanhamento de indicadores, garantindo a coleta de dados do Controle Estatístico de Processos (CEP), etc.

Requisitos:

Ensino Superior Completo, preferencialmente no curso de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica ou áreas afins. Pós-graduação na área será um diferencial;

Conhecimento das principais ferramentas da qualidade;

Desejável conhecimento da ISO 9001:2015 e no programa 5S’s;

Residir em Sapiranga ou na região.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa empreendedora, sólida experiência no ramo calçadista e gestão de marca, alta qualidade de produção e exportação de calçados. Séria e correta

Contras: Cultura familiar muito forte, decisões muito subjetivas e mudanças de rumo. Diversidade dos negócios não gera sinergia para melhores resultados

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação da estratégia para os níveis tático e operacional

Precisa melhorar no tratamento com os funcionarios

Itapagé, CE

Prós: A empresa ajuda a manter o equilíbrio da taxa de trabalhadores com carteira assinada em pequenas cidades, ajudando no desenvolvimento dessas cidades.

Contras: Infelizmente não garante todos os direitos dos trabalhadores, a remuneração é baixa, não auxilio transporte e a cesta básica é bem pequena e com produtos não muito bem aprovados pelo seus funcionários, alem de haverem muitos casos de humilhação com alguns dos trabalhadores

Conselhos para presidência: Eu não trabalho na empresa, mais acho que uma gestão voltada a humanizar o trabalhador, e não escravizar já seria de bom tamanho.