Vaga de Analista da Qualidade II
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Analista da Qualidade II

Atuará como interlocutor com clientes nos casos de reclamações da equipe técnica.
Gerenciar todas as reclamações no sistema interno da Qualidade. Desenvolver demonstrativos e relatórios diversos como forma de apresentação de análise de causa raiz.
Monitorar ações de melhoria da qualidade. Prestar suporte ao segmento produtivo através de análise de causa raiz e determinação de ação corretiva para reclamações de campo. Monitorar e desenvolver KPI`s.
Formação Acadêmica
Necessário formação completa em Engenharia e inglês intermediário, principalmente para leitura técnica.
Benefícios
* Assistência Médica
* Porto Seguro
* Assistência Odontológica
* Porto Seguro
* Vale Restaurante ou Alimentação – R$ 769,00 por mês
* Seguro de Vida em Grupo – Icatu Previdência Privada pelo Banco Itaú – até 12% do salário bruto
* Anualmente até 1 salário nominal a título de Participação nos Lucros e Resultados da Empresa, condicionado ao atingimento das metas corporativas e individuais.

Avaliações da Luandre Consultoria

È uma ótima Consultoria para se trabalhar, ambiente de trabalho bom e trabalho em equipe.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma boa Empresa, trabalhei 3 anos na Consultoria, tive muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento. É uma Empresa que visa a qualidade de vida de seus funcionários e plano de carreira.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado em comparação com outras Consultorias. Não possui plano de comissionamento. Poderia investir mais em cursos e parcerias para os funcionários.

Conselhos para presidência: Buscar melhorias para os funcionários, proporcionar parcerias com Faculdades.

Empresa muito boa para trabalhar.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Empresa que se preocupa com bem estar de seus funcionários e oferece plano de desenvolvimento. O ambiente de trabalho é saudável e respeitoso.

Contras: Proporcionar horário flexível para equipe. Podendo ter pelo menos 2 horários de trabalho. Possibilidade de subsidiar cursos em qualquer instituição de ensino.

Conselhos para presidência: Ter a possibilidade de flexibilidade no horário de trabalho. E subsídio para cursos técnicos e idioma em qualquer instituição.