Vaga de Analista da Qualidade II
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Analista da Qualidade II

Atuará como interlocutor com clientes nos casos de reclamações da equipe técnica.
Gerenciar todas as reclamações no sistema interno da Qualidade. Desenvolver demonstrativos e relatórios diversos como forma de apresentação de análise de causa raiz.
Monitorar ações de melhoria da qualidade. Prestar suporte ao segmento produtivo através de análise de causa raiz e determinação de ação corretiva para reclamações de campo. Monitorar e desenvolver KPI`s.
Formação Acadêmica
Necessário formação completa em Engenharia e inglês intermediário, principalmente para leitura técnica.
Benefícios
* Assistência Médica
* Porto Seguro
* Assistência Odontológica
* Porto Seguro
* Vale Restaurante ou Alimentação – R$ 769,00 por mês
* Seguro de Vida em Grupo – Icatu Previdência Privada pelo Banco Itaú – até 12% do salário bruto
* Anualmente até 1 salário nominal a título de Participação nos Lucros e Resultados da Empresa, condicionado ao atingimento das metas corporativas e individuais.

Avaliações da Luandre Consultoria

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado Lidar diretamente com o cliente Paga em dia Bons benefícios Autonomia para executar o trabalho Bom suporte aos funcionários

Contras: Falta de reconhecimento e valorização do trabalho Contratam funcionários como trainee para não pagar o salário adequado Desvalorização dos funcionários

Bom para começar na empresa que terceiriza

Assistente Administrativo

Santos, SP

Prós: Oportunidade de iniciar em uma grande empresa. Podendo começar como assistente e ter conhecimento para ingressar com funcionário efetivo. Bom vale refeição. Escritório bem localizado

Contras: O fato de ser terceirizado as vezes prejudica sua evolução como profissional. Não ter as mesmas oportunidades de funcionário efetivo. Impessoalidade no contrato.