Vaga de Analista da Garantia da Qualidade Sênior

Analista da Garantia da Qualidade Sênior

Formação:
* Graduação em Farmácia;
Conhecimento:
* Experiência anterior em indústria farmacêutica de médio-grande porte, na prática de validação à fabricação e embalagem de medicamentos, limpeza, Revisão periódica de Produtos, Holding time.
* Sólidos conhecimentos das legislações vigentes aplicáveis à indústria farmacêutica, incluindo RDC 17/2010 – ANVISA
* Ferramentas estatísticas.
* Ferramentas da qualidade e análise de riscos: Ishikawa, 5 Porquês, FMEA, Brainstorming, PDCA.
Atividades:
* Realização de acompanhamento de Validação de Processo e Limpeza, Elaboração de Protocolo e Relatório de Validação de Processo e Limpeza, gráficos e tratamento estatístico.
Desejável:
* Conhecimento em inglês, Windows, Minitab.

Avaliações da União Química

Uniao Quimica

Administrativo

Prós: A empresa oferece bons benefícios e a remuneração esta na media das outras industrias farmacêuticas, boa comunicação e bons instalações para os colaboradores.

Contras: Péssima gestão, cascateando do presidente, diretores e para os gerentes, não oferecem um bom programa para liderança e plano de carreira, existe muita rotatividade. Cultura burocrática e familiar.

Empresa não cumpre sua palavra.

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Friburgo, RJ

Prós: Equipe de vendas excelente, companheiros, ótima convivência e salários razoáveis. Linha de produtos de ótima qualidade e embalagens com aparência impecável em grande parte da linha de produtos .

Contras: Gerência não corresponde ao campo , em seus escritórios tudo é muito fácil, e quando se é demitido se faz uma guerra para receber (caloteiros) nao cumpriram com o acordado e ainda usaram de má fé com o representante seu funcionário, o mesmo que eles enchem a boca para exaltar em suas convenções. Empresa desonesta não condiz com minha conduta com a mesma, saía para trabalhar com a camisa da empresa e cumpria minha jornada .

Conselhos para presidência: Desonerar custos de seus representantes e honrar com o destrato ou demissão .