Vaga de Analista da Garantia da Qualidade Sênior

Analista da Garantia da Qualidade Sênior

Formação:
* Graduação em Farmácia;
Conhecimento:
* Experiência anterior em indústria farmacêutica de médio-grande porte, na prática de validação à fabricação e embalagem de medicamentos, limpeza, Revisão periódica de Produtos, Holding time.
* Sólidos conhecimentos das legislações vigentes aplicáveis à indústria farmacêutica, incluindo RDC 17/2010 – ANVISA
* Ferramentas estatísticas.
* Ferramentas da qualidade e análise de riscos: Ishikawa, 5 Porquês, FMEA, Brainstorming, PDCA.
Atividades:
* Realização de acompanhamento de Validação de Processo e Limpeza, Elaboração de Protocolo e Relatório de Validação de Processo e Limpeza, gráficos e tratamento estatístico.
Desejável:
* Conhecimento em inglês, Windows, Minitab.

Avaliações da União Química

boa

Jovem Aprendiz

Brasília, DF

Prós: Muito bom a comida do refeitório e o ambiente de trabalho e colaboradores muito atenciosos com relação as pessoas que trabalham la nao tenho nada que reclamar

Contras: nao possui pontos negativos, talvez a empresa nao oferece oportunidade de crescimento

Avaliação Geral

Analista de Desenvolvimento Júnior

Brasília, DF

Prós: Empresa familiar. Ambiente de trabalho favorável. Facilidade de acesso aos gestores. Estrutura física da empresa é muito boa. Empresa em crescimento no mercado nacional.

Contras: Por ser uma empresa nacional em pleno crescimento, talvez deixe um pouco a desejar quanto à valorização dos funcionários mais antigos. Precisa de reajuste salarial.