Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Analista Da Garantia Da Qualidade Pleno

1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Taboão da Serra, SP
  4. Revisar e homologar instrução de fabricação e embalagens; Revisar listas técnicas no SAP;
  5. Realizar a conferência das ordens de fabricação e embalagem; Liberar os lotes produtivos;
  6. Detectar desvios durante a revisão das ordens e liberação dos lotes; Dar suporte às áreas produtivas e laboratoriais; Responder as auditorias internas e externas relacionadas à Qualidade/BPF; Propor melhorias nos fluxos já existentes a fim de diminuir a possibilidade da ocorrência de um desvio; Revisar procedimentos operacionais padrão com impacto nas Boas Práticas de Fabricação (BPF); e Ministrar treinamentos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Farmácia e Bioquímica, Ensino Superior
  3. Inglês (Intermediário - Requerido)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Vale-alimentação
  • Título da vaga Analista Da Garantia Da Qualidade Pleno
  • Empresa ANOVIS

* Salário R$ 4.000,00 a R$ 5.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Taboão da Serra, SP

Avaliações da Anovis

Excelente ambiente para crescimento profissional

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, tem muita oportunidade de obter experiência, boa relação entre os colaboradores em geral. A empresa em si é grande, tem muita oportunidade de crescer e é uma nova aquisição, por isso ainda há muito a desenvolver.

Contras: A gestão geralmente não aceita as opiniões dos colaboradores, há gestores difíceis de lidar e que deveriam ser mais "líder" e menos "chefe", dar feedback, ter plano de crescimento para os colaboradores e oferecer mais estabilidade.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade de carreira aos colaboradores e oferecer estabilidade e segurança, colaboradores satisfeitos produzem mais e são mais felizes.

Empresa agradável

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa bem estruturada, Ótimos gestores, Sistemas atualizados, Treinamentos maravilhosos, Refeitório no local, Clima agradável dentro da empresa, Colaboradores educados e prestativos.

Contras: Falta visão estratégica para a empresa a longo prazo, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam, sem oportunidade de crescimento.