Vaga de Analista da Garantia da Qualidade

Analista da Garantia da Qualidade - Laboratório

Pré-requisitos:
➜ Superior Completo em Biologia, Química, Alimentos ou Engenharias afins;
➜ Inglês Intermediário;
➜ Experiência em laboratórios, conhecendo toda a sistemática de análises de microbiologia e físico química, bem como legislações aplicáveis;
➜ Experiência em processos produtivos de produção de alimentos;
➜ Experiência na gestão/realização de Auditorias;
➜ Desejável experiência com Sistema de Gestão de Segurança dos Alimentos;
➜ Desejável conhecimento Sistema SAP.
Competências:
➜ Praticar o que prega;
➜ Foco no Resultado;
➜ Iniciativa.
Principais Atividades:
➜ Realizar análises de Microbiologia e Físico Química;
➜ Gerir rotina de laboratórios para análises de monitoramento/ liberação de produtos terminados e análises investigativas;
➜ Realizar avaliação de equipamentos;
➜ Gerir calibração de instrumentos de laboratório;
➜ Liderar/participar de investigações para solução de problemas;
➜ Realizar e gerir Auditorias de laboratórios;
➜ Acompanhar e treinar auxiliares de laboratório.
Local: Vila Velha – ES

Avaliações da Garoto

Empresa em transição cultural.

Gerente de Comércio Exterior

Vila Velha, ES

Prós: A solidez da marca é um ponto extremamente positivo visto que a marca é relevante no mercado e tem bastante tradição. O portifolio é bom e permite agregar valor ao varejo e atender ao consumidor final.

Contras: A liderança busca resultado sem se preocupar muito com os colaboradores. O modelo de comunicação pode e deve ser melhorado principalmente nos momentos de pressão. O modelo de gestão necessita ser renovado.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento de lideranças e formação e captação e bons lideres.

Oportunidade de se desenvolver profissionalmente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Muitos benefícios oferecidos, salário acima do oferecido pelo mercado. Tive a possibilidade de me desenvolver profissionalmente e aprendi a trabalhar com o sistema SAP. Treinamentos oferecidos são muito bons.

Contras: Exigem muito!! Fazia trabalho de pessoas num nível hierárquico maior, nem sempre auxiliavam. Não davam feedback e quando chegamos para fazer uma avaliação não era claro. Embora as oportunidades existam, é necessário desenvolver seu network em outras fábricas e coligadas para ser comunicado das vagas

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas mais jovens que fazem parte do time.