Vaga de Analista da Garantia da Qualidade
Biolab Sanus Farmacêutica em Bragança Paulista - SP

Analista da Garantia da Qualidade

Principais atividades e Responsabilidades:
Elaborar ou Revisar Procedimentos Operacionais Padrão, relacionados à sua atividade.
Efetuar treinamento de Procedimentos Operacionais Padrão.
Abrir relatórios de não-conformidade e conduzir a investigações relacionadas ao Tratamento de Desvios.
Realizar inspeções baseadas em atributos críticos da qualidade, durante processo produtivo, quando aplicável.
Conferencia de históricos de lote e liberação do produto acabado via sistema.
Revisar documentos pertinentes aos processos produtivos (controles de mudança, procedimentos de operação padrão, instruções de fabricação e embalagem, roteiros de produção).
Prestar apoio na execução de auditorias internas e em terceiros para verificação do cumprimento das normas de fabricação.
Prestar apoio para realização de treinamentos em boas práticas de fabricação.
Prestar apoio nas atividades relacionadas ao Programa de Validação.
Requisitos: Superior completo em Farmácia. Pacote Office avançado. Inglês Intermediário.
Local de trabalho: Bragança Paulista/SP

Avaliações da Biolab Sanus Farmacêutica

A melhor do ano

Ex-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Gostei muito da empresa biolab, pois lá eles me deram muita atenção, me ensinaram muito, mesmo eu sendo jovem aprendiz, me senti um funcionário dentro da empresa, la todos o tratam bem, uma ótima empresa.

Contras: Pra mim, não tinha nenhum ponto negativo, por ser minha primeira empresa trabalhada, pra min tudo estava sendo ótima, sem nenhum pontos negativos.

Conselhos para presidência: Crescer junto com a empresa, e dar o seu melhor.

Excelente ambiente de trabalho para desenvolvimento de carreira

Supervisor de Produção

Jandira, SP

Prós: Empresa em crescimento e com muitos planos de expansão interna e oferece muitas oportunidades de crescimento na carreira.

Contras: Crescimento rápido da empresa torna alguns processos e trabalhos internos poucos práticos e com falta de estrutura tanto de recursos como de benefícios para o desenvolvimento da carreira.

Conselhos para presidência: Necessário desenvolver melhores benefícios para todos os níveis da empresa e equalizar alguns. Mesmo com consultório odontológico nas unidades, este já não consegue atender a demanda de colaboradores existentes.